Capítulo 32

7.9K 446 8
                                    

Último capítulo do dia já que com essa são três! Resolvi voltar mais uma vez e fazer essa surpresa. Beijoss e obrigada pelos votos e comentários.

*

– Eu não sabia que você cozinhava tão bem. - Disse Henrique esfregando a mão na barriga após quase morrer de tanto comer minha lasanha.

– Você não perguntou. –Eu estava apoiada com a cabeça em seu braço direito na espreguiçadeira perto da piscina onde se tornou um dos meus lugares preferidos na casa.

Estávamos ali admirando a linda lua sobre nós. Eu particularmente não me lembro de ver uma lua cheia tão linda como aquela e grande também, acho que era especial por causa do meu momento especial que estou passando.

– Minha formatura vai ser dia 12 de dezembro. –Quebro nosso pequeno silêncio de fadiga.

– Ótimo. Vai ser perto das festas de fim de ano. Estarei lá. Na primeira fila.

Me enchi de alegria por dentro. Saber que ele iria estar lá me deixou orgulhosa. Mas uma coisa ainda estava martelando na minha cabeça.

– Que horas você vai mesmo para a concentração? –Apesar de ser a décima vez, eu perguntei novamente.

– Segunda-feira no inicio da tarde. –Ele me aperta um pouco mais em seu peito.

Como o jogo da grande final da Liga dos Campeões era na próxima quarta-feira, os jogadores tem que ficar nos alojamentos do clube em concentração, para manter o foco, para que nem família, amigos, torcida ou pressão atrapalhasse.

– Vocês não podem receber nenhuma visitinha? Ficam lá sozinhos? –Olho para ele intrigada.

– Bom sozinhos não. Apenas empresários podem se comunicar com a gente pessoalmente. O resto na hora do descanso é provável que tenha vídeo games.

Não era fácil para mim saber que eu ia ficar nessa casa gigante sozinha. Preciso montar um itinerário para saber o que fazer. Minha cabeça mudou de foco.

– Sem sexo? Ninguém mesmo? –Merda Helena. Tinha que soltar isso mesmo? Ele gargalha sob minha explosão de fala repentina.

– Sim Helena, ficamos sem sexo até a quarta-feira pós jogo. –Ele ainda está rindo.

– Uma pena né. –Falo com uma voz de deboche. –Porque lá em cima tem uma cama enorme e eu estarei sozinha lá.– Eu o provoco.

Henrique se vira para mim de repente com o olhar que me queimou por dentro.

– Não brinque com isso Helena. Eu poderia muito bem fugir todas as noites para deitar ao seu lado. –E ele não estava, definitivamente, de brincadeira.

– Eu não posso, eu seria egoísta de aceitass... –Nem consegui terminar de falar e Henrique me começou a me beijar.

Se o olhar dele me queimou por dentro seu beijo me fez carbonizar por inteira.

Tudo estava em sincronia: Nossos corpos agarrando um ao outro, a noite agradável e claro a lua que nos iluminava.

Ficamos ali a noite toda fazendo amor, e nem nos importamos de ficar no lugar onde aconteceu nossa primeira vez.

*

Estou sendo carregada no colo por braços fortes, minha bochecha esta colada a um peito nu e quente. Senti uma maciez abaixo de mim e me aconcheguei. Voltei a dormir.

Acordo me espreguiçando toda, no quarto havia uma suave claridade. Ao meu lado tinha meu bilhete habitual.

"Bom dia minha Linda, gostaria de agradecer pela noite de ontem. Prepare-se porque vamos sair a noite. Chego em casa a tarde.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora