Livro 2 - Capítulo 44

5.3K 353 7
                                    

Olá minhas lindas e queridas leitoras! Mas um capítulo especial (muitooo) para vocês. Foi complicado escrever a parte do casamento porque precisava ser perfeito para poder publicá-lo. Espero que gostem
Aproveitem.

*

Fico rodopiando o gramado cumprimentando cada um dos convidados. Dou mais uma olhada em volta do grande tapete verde e penso em que não poderia haver lugar melhor para eu ter me casado. Além claro das inúmeras lembranças que a casa me dava nos gramados Henrique se sentia em casa, era exatamente assim que eu queria que Henrique se sentisse.

–Estou cansada. – Falo dengosa para minhas amigas.

–O champagne esta um delicia. – Martina solta e estreito os olhos para ela.

–Não diga? – Falo fingindo sendo grossa. – Eu que escolhi é obvio que esta bom. – Começo a salivar pelo liquido borbulhante recém servido. – Um golinho só? – Peço a elas e todas riem.

–Alice? – Balança a cabeça negativamente.

–Karina? – Balança a cabeça negativamente.

–Alicia? – Balança a cabeça negativamente.

–Nem vou perder meu tempo. – Olho seca para Luana pois já sei sua resposta.

Olho mais uma vez para os convidados e paro em uma loira de cabelos quase na cintura. É tanta gente que preciso de ajuda para saber quem é quem.

–Quem é? – Levanto o queixo como se estivesse apontando.

Noto que minhas amigas ficam se entreolhando e minha curiosidade se aguça.

–Yasmin. – Responde baixo Alice.

Meus pelos da nuca se arrepiam só de ouvir o nome dela. Dou mais uma olhada nela e ela era linda isso eu não poderia negar. Fiquei a observando conversar com uma mulher mais velha de cabelos da mesma cor porém bem mais curtos.

–Não sabia que ela vinha. – Entorto a boca circundando meu dedo na borda do meu copo de suco.

–A mãe dela foi convidada e foi pedido para Henrique se Yasmin pudesse vir junto. – Alice explica de desculpando.

–Sei. – Minha resposta sai não muito convincente.

Minha grande barriga já estava um baita desconforto, mas ver a ex toda linda loira e magra na minha festa de casamento quase me fez desabar no chão. Sinto uma inveja federal dela, por eu não estar com minha cintura nos eixos e ela naquele vestido nude bordado moldando o corpo inteiro. A mãe dela tudo bem eu aceitaria por ter ajudado tanto a família de Henrique no passado mas a ex? É demais para mim!

Acho que eu a encarei tanto que agora ela andava na minha direção. Minhas amigas da onça de vez me ajudarem a espantar a ex se fazem de desentendidas e somem dali.

–Olá Helena. – Olha para mim e para minha barriga.

–Yasmin. – Ex não merece oi!

–Meus parabéns pelo casamento e pelos filhos.

–Obrigada. – Tomo mais um gole de suco para me acalmar.

Ficamos por alguns instantes mudas, apenas vendo o movimento das bandejas dos garçons em um silencio que chegada a gritar de tão desconcertante.

–Linda a declaração de Henrique.

–É, foi sim.

–Olha sei que não queria minha presença mas fiquei feliz por ele. – Sorri a contra gosto. – Era tudo que ele sempre quis.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora