Livro 2 - Capítulo 22

6K 355 21
                                    

Acordo arfando e coloco minha mão no rosto, eu podia ainda sentir o formigamento das mãos daquele filho da mãe na minha face. Acendo o abajur e sua luz faz com que eu estreite os olhos e minhas mãos tateiam o criado mudo pelo meu celular. O mostrador do relógio dizia que eram três horas da manhã. Puta merda tem um grande evento mais tarde e estou acordada as três da manha, isso foi ótimo Helena.

Coloco o aparelho de volta onde estava, afofo o travesseiro, me cubro de volta me aconchegando bastante e fico olhando para o teto tentando imaginar algo para me dar sono. Até que percebi que dormir em um espaço sozinha não era minha praia. Sim eu gostaria de ter Henrique ao meu lado, mas além dele poderia ter minha mãe em outra porta como em casa, era insuportavel ficar sozinha. Dormi por obrigação interna minha, dormi de raiva de mim mesma por não conseguir dormir.

Minha roupa já estava separada para mim quando sai do banho. Olho a capa branca que cobre o vestido com o letreiro Valentino em preto. Puxo o zíper para baixo e um vestido de tule bordado com flores e brilhos se mostra em minha frente, dando graças a deus por ser um pouco mais justo e não rodado por causa das minhas pernas um pouco finas. Suas mangas longas, e sua gola fechada pareciam como de uma artista de cinema, o que mais me agradava era o grande decote nas costas, com tule transparente para não deixar aparentemente nu neste frio da França. Olho para baixo e abro a caixa de sapatos da mesma marca que tinha um bordado semelhante ao vestido eu tinha que reconhecer que eram lindos, mas eu já tinha em mente o que usar e iria combinar perfeitamente.

O pessoal da maquiagem e cabelo estavam no andar de cima e vestindo uma calça e casaco de moletom encontro Alicia minha companheira do evento já finalizando seu cabelo.

– Seu cabelo está ficando lindo Alicia. – Sorrio para a loira de cor de palha.

– Obrigada. – Ela sorri. – Eu amo esse trabalho. – Diz com o sotaque inglês carregado.

Faço um coque clássico e refinado ao estilo Audrey Hepburn que iria ficar sofisticado e se encaixar perfeitamente com o estilo de meu vestido. Na maquiagem preferi marcar mais os olhos, mas sem exagero e batom claro, cor de boca pois provavelmente não terei tempo de retocar o maldito o tempo todo.

Um estagiário meio com cara de nerd, entrou no grande quarto da beleza para nos entregar nosso material de trabalho: Um tablet para cada um e uma carta, cujo envelope parecia uma ceda cor de gema de ovo, onde vinham junto pulseiras de entrada para o desfile.

Comentei com Alicia para abrir junto com Manuel, lendo assim um para cada um o que a carta nos aguardava, fico feliz que ela tenha gostado, pois eu estava curiosa para saber o que estava escrito na carta dela e ela a mesma coisa.

Enquanto fazia o embelezamento troquei várias mensagens com Henrique que estava chegando no hotel, que para minha enorme alegria o mesmo onde estou. Sua saída do aeroporto esta congestionadas pelas fãs e pedi para que parássemos ali de nos falar para ele das mais atenção as pessoas.

Eu estava em cima do muro ao dizer isso pois meu lado da razão dizia que era maduro eu fazer isso mais meu emocional me dizia que algumas piranhas - que pra mim não são fãs de verdade- estavam se jogando em cima dele agora. Relaxa ele dorme com você.

Só que meu inconsciente esqueceu que foi a duas noites atrás. Agradeço ao cabeleireiro que era muito mais que talentoso e que nos víamos amanha para mais uma maratona e desci um andar para voltar ao meu quarto. Olho no relógio do celular, quatro e meia da tarde e vejo que só falta meia hora para o carro vir nos pegar e meu corpo começa a tremelicar de nervoso.

Abro a porta do meu quarto sorrindo sozinha pela foto de Henrique de papel de parede no meu celular, foto essa que ele colocou dizendo que não poderia sair dali. Miro o que está na minha frente e fico estática.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora