Eu não tinha palavras para descrever como eu estava. O vestido azul brilhoso era todo colado ao meu corpo dando vida a algumas curvas em mim me realçando por inteira. A fenda da perna direita se estendia quase até a coxa dando um ar sexy e meus saltos pratas de tiras deixavam minhas pernas atraentes.
Pedi para o sorridente rapaz que me fez essa maravilha e postei em meu instagram dando a glória também para ele.
Quando as meninas entraram me elogiaram pra caramba, não vejo a hora de ver Henrique. Uma suave batida na porta fez com que eu e as meninas parássemos nossa sessão de fotos em frente ao enorme espelho.
– Entra. – Gritou Martina enquanto nós víamos o resultado das fotos em meu celular.
– Tem certeza? Não quero atrapalh... – Marcelo disse entrando vagarosamente e quando viu Martina ficou petrificado. – O-o Henrique está esperando a Helena no quarto dele e Eric já está chegando.
– Vou esperar no hall, está quente Helena ou impressão minha? – Luana sua danada.
– Vou ver o que meu namorado quer e sim está quente até demais. – Saímos as duas rindo do casal que agora estavam sozinhos na sala de jogos.
Subi as escadas o mais rápido que pude para encontrar Henrique, porém meus saltos não me permitiam fazer isso com agilidade. Foda-se o importante é que ele vai gostar. Entrei no quarto e o ouço ruídos no closet.
Puta.Merda.
O ar me fugiu completamente vendo ele parado de smoking na minha frente. Seu cabelo estava úmido puxado para o lado daquele estilo europeu que eu mais gostava. Ele me fuzilava com os olhos.
– Gostou? – Digo dando uma voltinha.
– Não tenho palavras para explicar linda, maravilhosa e sexy ao mesmo tempo. – Ele me abraça e meu corpo pega fogo com suas palavras estupidamente sensuais e por seu corpo colado ao meu. Subitamente ele descola de mim e me sinto vazia.
– O que foi?
– Se continuar te abraçando vou querer muito mais e não quero estragar seu cabelo. – Ele coloca aquele perfume que mais gosto. – Vou até ele onde está nossos perfumes e coloco um Carolina Herrera.
– E se eu quisesse estragar meu cabelo com você? – O provoco. Ele me olha seus lindos olhos verdes faiscando.
– Não faça isso. – Faço um biquinho. – Depois teremos muito mais tempo e calma para fazer as coisas que você está mirabolando. – Ele sorri.
– Eu? – Coloco a mão no peito genuinamente. – Fazendo planos?
– Vem cá. – Ele me puxa pela cintura e cola seus lábios nos meus. Seu beijo fica no meio termo de doce e selvagem. – Estragamos alguma coisa satisfeita? – Ele limpa meu gloss em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além de flashes
RomantiekDeterminada, sonhadora, irritante e dona total de si Helena viaja para Barcelona para estudar durante um mês com intensão de melhorar seu currículo e melhorar seu histórico profissional. O que ela não esperava era que ia melhorar também seu históric...