Capítulo 28

8.5K 502 15
                                    

Levando meu braço para tocar o outro lado da cama e só sinto vazio. Eu acordei sozinha e não era aquilo que eu queria. O sol lá fora brilhava mas a temperatura não era alta por causa do outono do mês de abril. Eu havia dormido maravilhosamente bem depois de um sexo com puro amor. No relógio marcava 8h30min e como sempre havia a explicação porque ele não estava la.

" Eu não estava brincando quando disse que eu precisava correr. Não demoro a chegar e me espere para tomarmos café juntos. Vamos sair logo em seguida. 

Amo você. H"

Lá vem ele com surpresas. Vou para o banheiro e me olho no espelho. Meus olhos estão brilhantes e minhas bochechas rosadas. Opto por tomar um banho. Deixo a água corrente e quente ser bem-vinda ao meu corpo. Com uma toalha enrolada no cabelo e a outra no corpo vou em busca de uma cueca de Henrique já que eu não carrego nenhuma calcinha por ai. Quando abri o closet as luzes se acenderam automaticamente, é parecido com o de sua casa em Barcelona a diferença é que avia um Puff redondo branco. Peguei uma cueca cinza da Calvin Klein parecida com a que eu vi pela primeira vez nele. Olho para uma mesinha no canto onde há algumas foto de com sua família e de quando ele jogava no Grêmio.

– Bom dia minha linda. – Olho para ele para dizer o mesmo só que as palavras não saem. Meu queixo esta caído por causa da beleza dele. Henrique esta usando um abrigo de moletom cinza e um tênis azul da Nike. Ele esta brilhando de suor.

– Bo-bom dia. – Sua pamonha, meia hora depois?

– Alguém gosta do que vê. – Claro que ele está curtindo com a minha cara. – Vou tomar um banho, tomamos café e logo vamos sair, certo?

– Aham, só que preciso dar uma passada em casa antes. Não tenho o que vestir.

– Não precisa, eu trouxe algumas roupas suas de Barcelona. – Ele grita do Box. Franzo a testa.

– Mas eu não deixei nenhuma roupa lá. – Coloco a cabeça para dentro do banheiro para vê-lo maravilhosamente tomando banho.

– Na verdade você ganhou. De alguns patrocinadores. – Ai de novo! – Esta tudo lá na sala. Se você não gostar de nada damos um jeito de comprar algo que você goste.

– Ou podemos passar na minha casa que fica 5 minutos daqui e parar de falar em comprar. – Ele me olha derrotado e assente sorrindo.

Ainda enrolada na toalha vou até a sala e tem mais de 10 sacolas no chão. Havia muitas marcas ali como Nike, Gucci, marcas locais de Barcelona e três daquelas sacolas eram da Calvin Klein. Era uma coisa mais linda que a outra. Havia calças e shorts jeans, saias longas e de cintura alta com e sem bordado, regatas e blusas diferentes, acessórios como lenços e óculos, casacos de vários estilos entre blazer e moletons, e até salto alto, botas e tênis. Aah... Eu acho que poderia me acostumar com isso? Que pessoa idiota não gostaria de aceitar tudo isso? Mas isso veio de intermédio de Henrique e isso me dava nos nervos, eu ainda mantinha a regra do "eu faço por merecer". Logo depois notei que todas haviam cartões destinados a mim. Li o primeiro:

" Querida Helena, estamos lhe enviando algumas amostras de nossa próxima coleção. Espero que você possa usá-las em seu fantástico Blog. Gostamos muito de seu estilo e personalidade. Atenciosamente equipe C.K."

Puta merda eu ganhei roupas que a Calvin Klein nem começou a vender ainda. Li os outros cartões e todos falavam do meu blog. Hmm, eu estava ganhando roupa por causa do blog. Meu Deus como eles sabem? Não importa eu poderia me acostumar com isso. Agora eu poderia aceitar presentes isso soava para mim como propaganda deles.

Eu estava de calça jeans da Diesel , um moletom da Calvin Klein, tênis casuais da Ralph Lauren e um lenço com detalhes dourados maravilhosos da Gucci. Henrique estava vestido dos pés a cabeça de Calvin Klein. Calça jeans, moletom branco e um casaco também estilo blazer de moletom preto por cima, o capuz do moletom branco estava por cima do blazer preto e isso deixava Henrique com aparecia mais jovial.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora