Capítulo 19

8.9K 495 24
                                    

Acordei sozinha na cama, satisfeita pela noite que passou, mas me senti tão só. Sai da cama e vi que tinha um copo com suco de laranja e um cartão de Henrique em cima do criado mudo que dizia:

"Bom dia minha linda, você estava tão tranquila dormindo que não quis acordá-la. Volto logo, fui buscar algumas encomendas. 

Eu te amo, H."

O que será essas encomendas? Deixei o cartão de volta em seu lugar, tomei o suco e fui fazer minha higiene. Quando sai do banheiro grande e luxuoso fui ver que horas eram, meu deus eram só 7 horas da manhã, que bom assim aproveitamos mais essa linda cidade. Pego o jornal local e me sento naquele sofá que eu o declarei como meu favorito. Não consegui entender merda nenhuma do que estava escrito naquele troço.

–Bom dia linda, que bom que está acordada porque logo vamos sair. –Disse Henrique entrando na suíte.

–Bom dia pra você também, mas para que tanta pressa ?

–Porque precisamos sair cedo para aproveitarmos. Tenho aqui roupas para a gente vestir.

–Mas não compramos roupas ontem? –Digo um pouco incomodada. Ele me beija na testa.

–Não se preocupe, ganhamos essas roupas. –Disse sorrindo.

–Como assim ganhamos? –O que é isso agora meu deus?

–Patrocinadores. Ganho roupas, sapatos e outras coisas para sair por ai fazendo propaganda. Sou "Garoto-propaganda'' de algumas delas.

Ele me entrega uma sacola da Calvin Klein.

–Você é garoto-propaganda da Calvin Klein?–Eu nunca vi e olha que eu estudo moda.

–Faço fotos para a linha íntima. –Quando diz isso já está indo para o quarto.

–Você tira fotos de cueca? Como eu perdi isso? –Eu levanto e vou atrás dele.

–Você talvez não presta atenção em outdoors. –Ele me diz rindo e sorrio também.

Meu namorado posa de cueca para fotos? Meu Deus, todo mundo vendo ele sem camisa, aquele corpo lindo. Ai aquelas piranhas ficam vendo aquilo. Ai ai ai Helena o que é isso?

Ganhamos jeans, blusas estilo suéteres e duas jaqueta pretas. Henrique ganhou um tênis casual e eu um coturno de cano curto marrons com duas fivelas douradas ao lado. Um charme. Apesar de não achar certo ficar ganhando presentes, gostei bastante. Já que estava frio coloquei um touca de crochê também marrom e claro meus óculos Ray Ban. Henrique me emprestou um de seus cachecóis e que combinou muito com meu look meio roquinho. Saímos logo em seguida do hotel, sem ao menos tomar café da manhã o que achei muito estranho, pegamos o carro e até então ele não me disse a surpresa.

Ele foi conversando comigo o trajeto todo sobre vários assuntos para poder me enrolar. Nosso trajeto demorou cerca de 20 minutos até que paramos em frente a um lugar que era todo colorido, mas só quando fui ler é que fui entender: Disneyland Paris. Ah meus deus. Minha boca caiu e enchi os olhos d'agua.

–Gostou da minha surpresa? –Me perguntou indo em frente para estacionar o carro.

–Você me trouxe até a Paris e vai me levar à Disney? - Eu não conseguia pensar. Eu estava em choque, eu ainda não estava acreditando.

–Surpresa amor. –Ele estava se divertindo com a minha cara de pateta. –Você está com um olhar como de uma criança, você está linda. –Ele estaciona e me encara passando a mão suavemente em meu rosto.

–Estamos indo à Disney, como não vou voltar a ser criança?–Respiro e me recomponho.– Obrigada, obrigada de verdade eu não sei o que fazer para agradecer a Deus por estarmos juntos.–Dou um beijo nele de agradecimento e ele aceita com o maior amor.

Ele tinha passe livre para entrar. Claro! Quando entramos a primeira coisa que vi foi o castelo, ah meu deus o castelo, que menininha nunca quis entrar em um castelo? E foi nesse lindo castelo que fomos tomar nosso café da manhã perfeito. Era o castelo da Bela e a Fera, ela era minha princesa favorita.

O dia ajudou muito, estava frio mas o sol apareceu deixando seu brilho natural.

Almoçamos numa espécie de ilha de dinossauros, era escuro e cheio de luzes e replicas dos grandes bichos históricos. Preferimos por almoçar hambúrguer para não precisar comer novamente dali a pouco tempo. Ele parecia encantado ao me ver comendo um hambúrguer tão grande mas para mim, não tinha nada de encantador ficar toda lambuzada de molho ketchup.

Fomos dos brinquemos mais radicais aos mais calmos. Eu tinha medo de brinquedo mais radical e ficava um pouco nervosa, porque os parques que eu já fui nem se compara a este! Estava tudo perfeito. Tiramos milhares de fotos juntos em nossos celulares e claro, eu não queria perder nenhum momento. Mas como nem tudo é um mar de rosas tinha pessoas que o reconheciam e queriam tirar fotos, acho que nunca fotografei tanto na minha vida.

Estava quase anoitecendo e o parque estava começando a se iluminar quando decidimos ir na roda-gigante que tinha o rosto do Mickey gingante bem no centro. Esperamos na fila até chegar nossa vez de entrar na cabine. Entrei primeiro e vi que Henrique trocou algumas palavras com o rapaz que estava no controle do brinquedo.

–Outro autógrafo?– Perguntei sorrindo.

–Sim, mas esse vai ser merecido. –Hã? Não entendi mais também não o questionei.

Eu estava com a cabeça apoiada em seu peito e estávamos de mãos dadas, mas sua respiração estava pesada, o que será que ele tinha? Será que tinha medo de altura? Acho que não. A roda fez duas voltas e quando estava prestes a completar a terceira ela parou logo que estávamos bem no topo. Mas ela demorou para voltar a andar.

–Henrique, será que este troço estragou logo na nossa vez? –Comentei aflita com ele olhando para as pessoas lá em baixo.

–Helena...Eu... Eu amo você, quero a partir de hoje ficar com você e não soltar você nunca mais. Por mim eu ficava com você a vida toda preso com você aqui em cima nesse lindo lugar iluminado. Mas temos vidas para continuar e sei que depois que estiver tudo pronto, vamos ficar juntos. É por causa desse momento que te ofereço isso em nome do meu amor à você. - Fico olhando atônita para ele sem entender nada. Ele pega de dentro do casaco um caixa preta da Cartier, parecida com a da pulseira que eu estava usando agora mesmo. Ele abre a caixinha e nela há duas alianças de ouro branco. –Quero que essas alianças sejam as primeiras que vamos usar. Essas alianças será nosso primeiro ciclo juntos, namorados. Você aceita esse ciclo? –Estou de boca aberta, chorando. Eu balanço a cabeça freneticamente em confirmação, já que as palavras estão voando nesse momento. Ele coloca a aliança em meu dedo anelar da mão direita. Fico admirando a pequena aliança com um ponto de diamante roxo bem em cima.

–Eu amo você. –É a única coisa que consigo dizer. Coloco a aliança dele no mesmo lugar ao meu e a beijo carinhosamente.

–Eu também te amo minha linda. –Ele sorri para mim com alivio e parece estar agradecido por aquele momento. Olho para a aliança com perfeito tamanho a meu dedo.

–Como você sabia o tamanho do meu dedo?– Digo limpando as lágrimas e respirando fundo, mas sorrindo como uma louca.

–No dia do aniversário que fomos juntos, você esqueceu seu anel no meu lavabo e eu guardei, devolvo a você depois.– Ah que sorriso lindo.

Dois dias após que eu tinha esquecido que eu notei que tinha perdido, era meu anel que ganhei quando completei 15 anos.

Tiramos mais uma foto mostrando o parque do alto em nossas costas. A roda gigante começa a rodar novamente e já é nossa vez de descer. Quando estamos passando pela cabine de comando ele agradece ao rapaz e entendo tudo o que ele disse antes.

Assistimos aos famosos fogos de artifícios do final. Eu estava emocionada com o dia que tive. Ainda não to acreditando que daqui a exatamente um dia eu vou estar dentro de um avião de volta para casa.

Afastei esse pensamento e me foquei somente na pessoa maravilhosa que eu tinha do meu lado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhei em estar com uma pessoa como Henrique. Ele é mais do que eu sempre sonhei. Eu não confiava mais em mim desde que flagrei meu ex com aquela vadia que eu considerava amiga. Mas com Henrique eu consigo me expressar, consigo ser quem eu quero ser, não preciso esconder que senti vergonha em ser traída porque ele sabe o que é sofrer por alguém mas isso faz com que sejamos melhor um com o outro e por isso agradeço todos os dias por ele ter derramado aquela bebida que mancha em mim.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora