Meu celular toca, nem vejo o número de quem está ligando, deslizo a tela para atender.
–Alô – Digo ajeitando minhas roupas agora limpas no armário.
–Oi... quero desejar parabéns a mais linda aniversariante do dia – Como eu queria ouvir a voz dele.
– Ela não está, foi buscar a beleza e vai demorar – Digo rindo e ele ri comigo – Obrigada Henrique pela dedicação, foi um lindo presente – Digo agradecendo – Mas garanto que você teve muitas complicações como o cartão amarelo e as entrevistas. Não precisava.
– Está valendo a pena agora – Diz suavemente.
–Estou seguindo de volta... Sabe, no instagram – Digo mudando de assunto.
– Eu vi e fiquei lisonjeado – Lisonjeado? ele disse isso mesmo? – E gostei da sua foto, foi algo subliminar?
– É, eu acho que sim. Quase um agradecimento.
A ligação se torna muda, mas escutei sua respiração, sinal de que não tinha caído. O que me deu tempo para refletir sobre algo muito importante.
–Olha, isso tudo não te prejudica em nada, sei lá na sua carreira ou vida ? – Eu estava pensando nisso desde quando ele me levou pra casa pela primeira vez.
–Depende se eu fizer as coisas pelo modo certo ou do modo errado, mas acho que estou indo para o caminho certo – Não sei o que pensar, fiquei muda, de novo– Helena ainda está ai?
–Sim, estou. A gente pode sair amanhã ? Precisamos falar sobre algumas coisas – Aceite por favor, aceite por favor.
– Estava pensando em sair hoje. Já que amanha é domingo, você não tem aula e eu folga – Bom, quanto antes a gente conversar melhor.
–Te pego daqui a uns 40 minutos?
–Está ótimo. Até depois.
–Estou ansioso para te ver. Até depois.
Desligo o celular com um sorriso de palhaça. Vou logo me arrumar e Martina me olha espantada.
–Henrique Belmontt, acertei? – Me pergunta Martina com um sorrisinho.
Balanço a cabeça em afirmação.
Vejo sua mensagem em meu celular que vamos ao mesmo club em que nos conhecemos.
– Eu morei a vida inteira aqui e não conheci ninguém famoso, você não está nem duas semanas e já saiu várias vezes com o jogador bonito – Diz com cara de triste mas rindo comigo.
–Talvez eu tenha sorte. Ou nenhum juízo – Digo a ela.
Espero por ele lá em baixo e logo o carro preto estaciona. Ele sai do carro, como sempre lindo. Mas ele estava mais charmoso. Ele tinha provavelmente mais de 1,70 metro e eu 1,64. Eu precisava usar saltos altos para no mínimo enxergar ele.
– Lamborghini então? – Sorrio de lado.
– Alguém menosprezou meu Porsche. E olha não é qualquer pessoa que despreza um daqueles – Diz rindo. Mas me pergunto se ele está falando de mulheres – Você está muito linda – Diz ao abrir a porta pra mim. Entro no carro e coloco o cinto.
Eu estava com um vestido curto dourado da Gucci bordado e com pedras, bolsa carteira da mesma cor e meus saltos nude. Ganhei da minha mãe no natal. Eu queria esse vestido mais que tudo no mundo.
Fomos ao mesmo pub, o nome era Dri's show, e novamente tinha paparazzi na porta, quando passamos eu não conseguia enxergar nada de tanta luz que saia dos flashes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além de flashes
RomanceDeterminada, sonhadora, irritante e dona total de si Helena viaja para Barcelona para estudar durante um mês com intensão de melhorar seu currículo e melhorar seu histórico profissional. O que ela não esperava era que ia melhorar também seu históric...