Livro 2 - Capítulo 41

5.7K 345 8
                                    

Desculpe a demora de voltar a postar, muitas coisas loucas aconteceram nesta virada de ano. Aliás espero que o ano de vocês sejam muito especiais e que realizem seus sonhos cada vez mais. Esta estória está sendo o término de um sonho para mim, um sonho que pretendo dar continuidade por algum tempo. E tem muito mais vindo por aí. #2015VemComTudo

*

Saio do hospital após mais uma consulta com a Dr. Silvia mais uma vez sozinha. Pela primeira vez fiz birra com minha mãe alegando que se Henrique não fosse eu iria sozinha mesmo. O problema é que minha cabeça não anda pensando direito para fim raciocinar que ele cumpre um novo contrato e viaja para jogar, só não me dei conta que uma dessas viajem cairia bem no dia de minha consulta. O melhor de tudo é que meus três lindos menininhos estão muito bem apesar de quererem conhecer o mundo mais cedo o que deixou a doutora preocupada.

Chego no apartamento aparentemente vazio, despachei minha mãe, Alice e Flávia para acertarem os detalhes da decoração do meu casamento que irá acontecer daqui exatamente um mês. Eu sei que eu deveria estar uma pilha de nervos e para ser sincera eu estou, mas quando fico ansiosa demais minha barriga pesa e começa a dar dores semelhantes a cólicas então apenas deixo fluir sem que o controle escape por minhas mãos.

Sento em uma das cadeiras de sol reclináveis no terraço onde ultimamente esta sendo meu espaço preferido e não era só o lugar que era agradável era um ótimo espaço para se pensar e colocar os pensamentos de que você perdeu a memória, vai se casar e estar tendo uma gravidez trigemelar de alto risco o que é claro pouca coisa para se pensar. Meros detalhes...

Pego meu tablet e coloco nos sites que sempre visitava como a Vogue. Rolando a pagina para baixo para ver todo seu conteúdo não deixo de abrir mais uma aba e pesquisar meu nome e de Henrique. E como sempre havia várias notas sobre mim, uma delas escrita a mais de uma semana.

“O que acontece quando um casal se separa por três vezes? Você deve estar pensando ‘Agora eles não ficam nunca mais juntos’ mas não no caso do casal mais badalado Henrique Belmontt e Helena Venturini. O casal se separou três vezes e o que a pergunta cabe a eles? Grávida de trimegeos! Helena confirmou a alguns convidados na apresentação do novo reforço do Real Madri nada mais nada menos do que seu namorado. Se você esta se separando pela quarta vez tome cuidado!”

Bando de abutres sensacionalistas querendo vender essas porcarias as minhas custas! Como eles podem brincar desse jeito comigo? Olho para a próxima nota.

Novo rosto do Real Madri vai ser pai! Henrique Belmontt está cheio de surpresas, além de sua namorada confirmar a gravidez os dois já marcaram a data do casamento que deve ocorrer antes dos bebes nascerem. Lembrando que Helena Venturini é umas das socialites correspondente da Vogue Espanha, cuja anda por ai ostentando o enorme e caro anel de noivado”.

Rolo um pouco mais as páginas.

Jogador do Real Madri fica noivo e compra anel de mais de cento e vinte mil reais”

Engasgo com a noticia que poderia ser ou não verídica. Puta que pariu, cento e vinte mil reais? Olho para o anel lindo e grande e penso que seria uma boa ideia ele voltar para sua caixinha de veludo que esta guardado em minha gaveta ao lado da cama.

Continuo passando e leio cada absurdo e pressão que a mídia coloca em cima de mim. Meu celular ao lado vibra e deslizo o dedo para atender.

–Alo. – Respondo secamente.

–Alguém esta com mau humor hoje. – Sua voz suave me desarmou.

–Desculpe, estou lendo algumas coisas. – Largo o tablet e coloco os pés para cima da cadeira.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora