Seu quarto era uma das suítes da mansão, tinha cor de um menta bem claro. Móveis perfeitamente em seus lugares em cor de madeira brilhosa. Sua cama era uma Box king size o que eu pensei ser colocada ali depois que foi instalado o quarto, pois a cama parecia desproporcional ao local onde ela estava. A janela dava para o jardim grande nos fundos da casa e também para a piscina com a água que parecia cristalina. Fiquei admirando os pôsteres de algumas bandas como ACDC e Oasis e havia fotos antigas dele na época do colégio. Ele parecia ser daqueles garotos que todas as meninas eram apaixonadas, se eu tivesse conhecido ele nessa época eu teria me apaixonado por ele com certeza. Além das fotos havia um velho computador cuja tela ainda era daquelas que tinha caixa atrás. Era incrivelmente lindo estar ali. Uma batida na porta me devolve a realidade.
– Cunhada, tuas malas estão aqui na porta. Posso entrar?
– Claro que sim Alice, por favor. – Ela entra e ela já esta com a cara curiosa.
– Então, ainda apaixonada pelo Henrique depois de ver essas fotos quando ele não era tão musculoso e depois de saber que eles gosta dessas bancas loucas? – Ela aponta para os pôsteres grudados na parede.
– Por que? Se ele visse os pôsteres que tenho do Fred Mercury acho que ele acaba com tudo.
– Tu ta brincando né? – Ela me olha séria e caio na gargalhada. – Tá eu vou deixar passar essa. – Não se aguenta e começa a rir também. Escutamos um barulho de carro entrando na garagem e ela me olha de soslaio.
– Papai chegou vem. Tu precisa se aprontar para a fera.– Ela me chama com as mãos. Engulo seco.
– Fera? – Minha expressão era de assustada. Ela cai na gargalhada novamente.
– Certo, entendi estamos quites então. – Rio junto com ela.
Descemos as escadas e a mãe de Alice está ao lado de seu marido Augusto que acabara de chegar. Os dois olham na minha direção e sorrio.
– Olá querida Helena, estávamos ansiosos com a sua visita. – Vamos cada uma ao seu encontro e ele me abraça gentilmente.
– É um prazer conhece-lo também Dr Augusto.
– Vamos dispensar as formalidades. – Aceno com a cabeça.
– Bom o que acha de sairmos para jantar nós quatro. Eu ia adorar a companhia de três mulheres belíssimas. – Eu, Alice e minha sogra rimos para ele.
Alice já me adiantou que vamos a um Bistrô no centro da cidade, o escolhido de seu pai quando ele comemora algo. Gostaria de saber o que ele está comemorando. Eu e Alice parecíamos dois pares de vaso quando nos encontramos no corredor após sairmos dos nossos quartos. Estávamos vestindo a mesma saia longa de cintura alta cor Champanhe da Gucci e de top cropped. Rimos por causa disso mas decidimos ir assim mesmo. O que nos diferenciava é que eu usava um cropped da mesma cor da saia com detalhes de arabescos dourados e ela um cropped com estampa de oncinha, e minhas bochechas coradas.
O bistrô ela totalmente refinado. Era bem iluminado por lustres à velas que dava um toque romântico ao local. Sentamos em uma mesa reservada em nome da família Belmontt e me senti um pouco de fora. Liguei para Henrique antes de sair e encontrar Alice quase vestida como eu.
Pouco tempo antes...
Voltei para o quarto logo após de Alice me contar onde iríamos. Eu não estava aguentando mais, foda-se a conta de celular. Ligo para ele imediatamente porque mensagens não resolvem mais até porque eu precisava escutar a voz dele.
– A ligação é meio cara sabia? – Ele ri. – Que bom que ligou, estou sentindo sua falta. –Me atiro na cama como se tivesse desmaiando.
– Estou sentindo muito a sua falta, estou com saudades de tudo. – Choramingo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além de flashes
RomanceDeterminada, sonhadora, irritante e dona total de si Helena viaja para Barcelona para estudar durante um mês com intensão de melhorar seu currículo e melhorar seu histórico profissional. O que ela não esperava era que ia melhorar também seu históric...