Capítulo 6

13.9K 726 38
                                    

Meu domingo foi praticamente em casa. Liguei para minha mãe, falei com meu pai e meu irmão. Minha mãe disse que os negócios estão indo bem. E que neste verão eles irão poder trocar de carro. Minha família não era rica, mas sim vivíamos confortavelmente. Nunca pude exceder no shopping, mas quando eu queria ou precisava de algo sempre puder ter.

Fui atualizar minhas redes sociais. Desde que cheguei aqui, fiquei pensando no tal jogador. E eu precisava de distrações.

Fui ver meu Facebook, tudo ok, fotos e comentários, legal. Fui para o celular, ver meu Instagram. Na mesma de sempre, as pessoas de sempre. Nossa que mesmice.

Fui para o parque. Estava fazendo um dia superquente e não queria ficar enfurnada em um apartamento, ainda mais porque estou em Barcelona. Estendi uma toalha debaixo de uma arvore e me deitei. E nesse exato momento meu celular toca. Não reconheço o número mas vejo que é ligação local. Atendo em espanhol.

– Oi sou eu, como você está? – Ah aquela voz. Meu coração quase salta pela boca. Como ele sabe meu numero? Ah claro, as "amigas".

– Ah, oi Henrique é você, estou ótima e você?

– Tudo bem. O que está fazendo?

– Estou no parque, relaxando um pouco e me refrescando. E você e sua namorada?– Eu precisava dessa pergunta.

– Você sabe que eu não tenho namorada. Bom ainda não – Eu não esperava essa resposta – Você gostaria de jantar comigo hoje? – Ele parecia nervoso.

Um encontro. Com Henrique. Não conseguia processar a ideia.

– Ok, mas e a ruiva lá, o que ela acha sobre isso? – Ótima pergunta Helena

– Ela não é minha namorada e se é porque você leu alguma coisa na internet você não devia confiar neles. E você quer ir para o ramo então, deviria saber – Disse bem confiante. Boa resposta hein Sr. Espertinho, mas gostei do que ele disse.

– Ok, vamos jantar juntos – Acho que seria legal mesmo. Preciso de algumas respostas.

– Te pego na sua casa as 20 horas em ponto.

– Preciso vestir algo social? – Pergunto nervosa

–Não, será somente nós dois.

Com ele falando assim, quase tive um infarto. Hm jantar... sozinhos. Mesmo assim, não me senti confiante. Me levanto rápido e vou rapidamente para o apartamento para começar minha produção.

Tomo meu banho, tentando não ficar nervosa. Não entendo porque ele me afeta tanto. Enquanto escolho minhas roupas, o que não são muitas porque nunca, jamais me passou pela cabeça sair com um jogador lindo famoso, opto pelo básico e sempre certeiro vestido preto. Ele era justo e tinha babados em caimento e claro salto altos. Já era quase o horário marcado e eu já estava pronta, ansiando por sua chegada.

Era exatamente 20 horas e a campainha toca, saio do quarto apressada para atender a porta, mas claro minhas amigas prestativas já estavam lá.

– Tenha uma ótima noite Helena – Disse Karina se divertindo com a situação.

– Obrigada, você também – Rá! Quem ri por último ri melhor.

– Nossa você está linda – Disse a voz suave me analisando.

– Você também não esta nada mal – Digo a ele rindo. E claro que ele não estava. Eu nunca tinha o visto de camisa social antes. Nem nas revistas e blogs de fofoca. Ele estava com uma camisa social de linho branco e calças jeans formais. Lindo de morrer. Fomos ao caminho do elevador em silêncio e o esperamos ali.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora