FEITO UMA ENXADA CAVANDO O SOLO

108 13 32
                                    

×Eu sei que faz bastante tempo que não apareço por aqui, e me desculpem por isso! Eu prometo recompensar pelo tempo perdido! E alerta de spoiler: Este e os próximos capítulos estão PESADOS!!

Leiam: "CABEÇA ERGUIDA-PARTE DOIS: NÓS" Para refrescar a memória. Boa leitura!!×

CAMILA UNDERWOOD:

Uma enxada cavando o solo.

Eu ainda não havia despertado completamente ou ainda mesmo recuperado se quer parte dos meus sentidos sensoriais quando a escutei.

Eu despertei de maneira súbita. Meus batimentos altos chegavam muito próximos de uma taquicardia. Eu estava em grande perigo, e até mesmo inconsciente sabia disso.

Estirada contra o chão frio, consegui apenas abrir os olhos.

As memórias daquele dia tão intenso, cobertos de adrenalina e suspenses vieram a tona fazendo um filme na minha cabeça, esvaindo o pouco de forças e esperança que restava dentro de mim.

De todas as mortes que escapei, de todos os inimigos que me livrei. Este inimigo está sendo o pior de todos.

O mais inteligente, o mais habilidoso.. O inimigo mais próximo.

Aquele som repetitivo da enxada perfurando o solo do lado de fora não cessou um segundo se quer. Tal qual me causou um frio gigantesco na espinha. Eu sabia exatamente o quê aquilo significava. Eu precisava agir logo se não quisesse acabar enterrada debaixo da terra como um cadáver qualquer.

Com grande dificuldade, quase a desabar de volta sobre o chão, consegui me levantar e ficar de joelhos. Sem exceção alguma reprimi meus gemidos e qualquer outra manifestação que pudesse me atrasar de alguma forma. E assim fiquei de pé.

Trazidas do lado de fora, vindas pelas janelas e frestas, uma brisa gelada bateu contra o meu rosto evidenciando uma noite fria pela frente.

Com um leve movimento, meus olhos se depararam com o meu reflexo contra um espelho quebrado. Encontrava-se longe, dentro do banheiro abandonado da cabana, bem lá no fundo, pronto para desabar e terminar de se despedaçar sobre o chão.

Cortes, hematomas e vermelhidão gigantescos ainda eram mínimos.

Shawn havia arrebentado como o meu rosto.

Ele armou contra mim, e depois de me enganar, e enganar a todos, me separou do Justin, me trouxe para essa cabana e tentou acabar comigo. Shawn me acertou de maneira certeira, sujando as suas mãos com o meu sangue, ele tentou me levar a morte.

Shawn encontrava-se do lado de fora. Eu conseguia até mesmo escutar sua respiração alta e ofegante, tentando de todas as maneiras não perder o fôlego e suas forças. Conseguia imagina-lo perfeitamente cavar o buraco em que me jogaria, calculando friamente seus próximos passos e o que diria ou faria quando voltasse sozinho de volta para a fazenda sem mim.

E então, a enxada cessou.

Sem forças alguma, acabei por desabar sobre as minhas pernas, completamente derrotada.

Eu suspirei de maneira pesada, pude sentir o peso em meus pulmões, recebendo em seguida, uma enxurrada de lembranças. De como tudo foi acontecer, de como vi tudo que eu acreditei cair por terra.

- Estaremos ferrados. - Murmurei para mim mesma. Completamente presa naquelas lembranças.

HORAS ANTES..

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora