FOTOGRAFIA ( Aguardando atualização* )

849 84 251
                                    

No GIF acima está a Emily. Vocês vão ouvir muito falar sobre ela

Estados Unidos, Boston
Estrada 23
5:45 AM

Point Of View: Camila Underwood

Muita gente discorda da afirmação que diz: com o tempo, você se acostuma a acordar cedo. Bom, eu sou mas das poucas que concorda, desde que me entendo eu venho levantando cedo todas as manhãs sem problemas algum. Sou uma pessoa bem inquieta, gosto de começar tudo logo bem cedo.

Indisposição nunca andou ao meu lado. Bem, com exceção dos últimos meses, eu andava realmente mal, mas agora parece que aquela saúde toda já está de volta porquê já me sinto nova novamente. Meu pai me dizia que toda essa vigorosidade minha é por causa do meu sangue, algo assim, eu nunca botei fé, pode até fazer certo sentindo se pararmos para pensar em como eu funciono exatamente tão bem, mas eu não levo tão a sério, sou como qualquer um.

Como qualquer dia normal eu me levantei cedo, as cinco eu já estava de pé e preparada para agir. Ter passado aquele tempo com a Haizel me fez tão bem, ela me fez acreditar que sou forte e que não preciso ter medo de viver essa nova vida, eu ainda tenho medo dos zumbis, admito, a diferença é que agora eu me sinto mais segura de mim.

Não vai ser fácil, mas vou conseguir passar por tudo isso.

Depois de tomar café, lavar o rosto e escovar os dentes peguei a minha pistola e algumas balas, guardei duas facas no meu coldre de perna que ganhei da Lauren e assim sai para correr. Eu fazia isso todas as manhãs antes dos zumbis, agora não deveria ser diferente. Eu não vou conseguir voltar a dormir então, por quê não ?

- obrigada Haizel. - falei para mim mesma enquanto me distanciava do nosso "acampamento" temporário. Agradeço a ela porquê se não fosse pelas nossas conversas eu estaria escondida e no pé do Justin.

Era exatamente seis da manhã quando resolvi parar e me sentar encima do capô de um carro aleatório. Eu aproveitei ao máximo a minha garrafa de água enquanto assistia o nascer do sol.

- eu deveria ter trazido meu café, esse nascer do sol está lindo.. - encarei bem o horizonte pensativa, respirei fundo e então soltei o ar. - eu deveria ter convidado o Shawn, talvez assim ele pudesse se animar um pouco mais.. -

- droga. - bufei alto me jogando para trás me deitando sobre o para-brisa do carro.

Ontem depois de levar um gelo do ex soldado, Carl me contou o que houve com a sua filha Maya, ela foi pega e morta por vários zumbis, foi lá no hospital. Shawn está arrasado, e não é para menos, eu queria dizer algumas das palavras animadoras a ele ou simplesmente abraça-lo, mas o mesmo não quer conversar ou tocar no assunto.

- malditos zumbis. -

Quando notei que o sol já havia nascido por completo me levantei e desci do carro, eu já havia ficado muito tempo fora, era hora de voltar para o acampamento, Carl me disse que ainda temos muito a fazer.

Eu estava decidida a voltar quando algo chamou a minha atenção, eram dois cachorros, eles atravessaram a rua correndo e se enfiaram no meio das árvores ao lado. Eu teria deixado passar se eles não tivessem feito tanto barulho, quando haviam sumido totalmente da minha visão latidos altos começaram a inundar o ambiente.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora