Continuação..
Antes mesmo de abrir os meus olhos com tamanha dificuldade, eu senti que estava estirada sobre o chão de bruços. Sabia porquê a minha barriga doía, era como se o meu peso todo estivesse sobre ela. A minha cabeça latejava como pontadas, a minha visão não era a das melhores e eu não saberia distinguir nada. Mantive os meus olhos abertos com dificuldade, por algum motivo desconhecido eles ardiam fortemente.
Me apoie sobre o chão com os dois braços tentando levantar-me. Uma vontade tremenda de vomitar surgiu de repente, segundos depois estava eu expulsando algum tipo de matéria do meu estômago. Tive que esforçar-me para não cair de volta no chão.
Ao meu lado notei que havia respingos de sangue. Inclinei a cabeça para o lado e assim se seguia os respingos, acompanhei com os olhos até chegar numa pequena poça de sangue e uma seringa cheia.
Semi cerrei os olhos para ter certeza do que via.
O qu..
A minha visão já havia voltado ao normal quando comecei a observar a enorme sala a minha volta. Levei a minha mão até a nuca tentando recordar-me de como vim parar aqui, a única coisa que me lembro é das luzes se apagando e dos zumbis, nada mais.
Soltei um grito após retirar as mãos que pesaram sobre o meu ombro, e de imediato me virei. Formei um "o" com a minha boca enquanto encarava o Logan bem na minha frente. A sua aparência nada boa e a sua roupa totalmente ensanguentada confirmou que o mesmo havia sido pego pelos zumbis. Ele pareceu se perder por um segundo, acompanhei o seus olhos irem de encontro com a poça de sangue logo atrás de mim.
Talvez ela tenha o atraído, não sei.
Engoli em seco.
Não demorou para ele tentar vir para cima de mim. Ele caiu para trás depois de eu empurra-lo violentamente para trás com um dos pés. Ele teria sérios problemas abdominais se estivesse vivo. Ao menos sei de onde tirei tamanha força, minutos atrás estava estirada sobre o chão sem ao menos conseguir manter os olhos abertos.
Me levatei do chão as pressas e corri para a porta de saída, e então fechei a porta atrás de mim sentindo-me exausta.
Eu me sinto tão fraca e indisposta, a qualquer momento sinto que posso desmaiar.
As luzes do enorme corredor piscavam sem parar, para a minha felicidade ou não, ele estava completamente vazio e sem vida.
Mordi o lábio inferior sem saber para onde ir.
O meu corpo estacou no meio do caminho no momento em que vi dois zumbis passarem. Imediatamente joguei-me contra a parede para esconder-me. Segurei um gemido ao bater as minhas costas contra a parede. Me mantive ali, com as mãos fixas sobre a boca e com os olhos bem fechados, pedindo a Deus para que eles não me vissem. E, quando abri os olhos, felizmente já haviam passado. Com isso, resolvi voltar para trás para não dar mais de cara com eles.
Eu mal sei o que pensar e em como agir, é tudo tão confuso.
Apertei o meu antebraço tentando reprimir a dor constante que me atingia a cada segundo. Eu sentia muitas pontadas fervorosas, como se eu tivesse levado mil algulhadas uma atrás da outra.
Eu mal conseguia manter a respiração, apenas meus pés batendo no madeiro era ouvido, e se o meu coração não saltasse para fora como estava tentando fazer seria de grande ajuda. Parei de andar depois de ouvir o choro de um bebê, olhei para os lados mas não vi nada e ninguém.
Eu queria continuar mas algo não me deixou seguir.
Dei meia volta depois de ouvir o bebê chorar novamente. O meu coração bateu muito mais forte naquele momento. Eu andei depressa entre os corredores indo atrás da voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...