LIGADOS ( Aguardando atualização* )

769 80 227
                                    

Estados Unidos, Boston
Estrada 23
5:45 PM

Point Of View: Camila Underwood

Sem nem mesmo mudar o meu olhar eu larguei a pistola no chão e caminhei até o Justin, naquele exato momento eu quis correr e me jogar nos seus braços e nunca mais soltá-lo.

Eu ainda não sei o por quê, mas algo subiu na minha garganta e eu quis chorar assim que o vi ali parando tão indefeso. É engraçado eu pensar isso sobre o Justin, logo ele, mas sim, indefeso.

Sem dar qualquer palavra eu o abracei forte, e ele me retribuiu na mesma intensidade. Justin sentia o mesmo que eu, eu sei. Eu o abracei como se não nos víssemos a séculos, como se ele fosse alguém que eu amasse intensamente e que estive a ponto de perder. Eu não sei bem, só sei que fiquei morrendo de medo de nunca mais poder ve-lo, de ficar sozinha e perdida por aí.

Eu estava a ponto de desabar, e não era só sobre ele e nem só sobre eu estar sozinha. É sobre este mundo, sobre eu ter perdido todo mundo e ter que continuar a perder. Eu não quero isso, eu não aguentaria..

E então eu o vi sair do carro. Antes disso eu era só mais alguém querendo ajudar, eu estava sem esperanças, só queria continuar viva. Eu fui atrás do Justin no parque e ele estava vazio, era só eu e os zumbis e mais ninguém.

Foi assustador demais.

Eu só queria entender como alguém como ele pudesse me trazer tanta segurança em meio a tudo isso, logo ele que se eu parar para pensar é só mais um desconhecido..

- tá bom, tá bom.. agora já chega não é ? - Justin me afastou do seu peito usando uma das mãos, ele sorriu fraco para mim e então tornou a segurar o seu braço que parecia estar ferido.

- você está bem ? Eu te machuquei ? Me desculpa. Não era para bater tão forte.. - analisei Justin de cima a baixo me sentindo preocupada, ele está bastante fraco e ferido.

Hoje mais cedo eu encontrei uma van enorme e novinha em folha no caminho até aqui, eu pensei em usa-la para guardar algumas coisas e passar a noite, pelo fato de ela ser espaçosa e confortável, pensando assim acabei por guinchar o automóvel a Ferrari. Quando vi o carro ser rodeado pelos zumbis imaginei que teria gente dentro então resolvi ajudar. Joguei uma pedra pouco pesada sobre o seu acelerador e a deixei ir, eu sabia bem que não conseguiria derrubar aquele tanto de zumbis a tempo.

Eu só não esperava a colisão ser tão forte, apesar de o sucesso.

- ser devorado por inúmeros zumbis ainda ficaria em primeiro lugar na minha listinha de mortes dolorosas e impactantes.. - Justin pareceu querer rir enquanto tentava reprimir sua expressão de dor. Ele tentou se desincostar do carro mas falhou consigo mesmo, a batida foi grande.

- eu achei que nunca mais iria te ver.. - encarei bem os seus olhos, eu não havia percebido mas pareceu que eu sussurrei apenas para que ele ouvisse. Mesmo assim não obtive respostas, ele apenas continuou a me fitar com o semblante cansado.

E assim ficamos ali por longos segundos um de frente para o outro num completo silêncio.

Justin quem foi que quebrou aquele momento. Ele molhou os lábios e direcionou seu olhar para o chão logo em seguida. Eu dei um passo para trás sem saber mais o que dizer, talvez um pouco sem jeito.

Ainda temos muito a conversar, eu só não sei por onde começar.

- ainda precisamos cuidar desses ferimentos não é ? - resolvi quebrar o silêncio. Forcei um sorriso enquanto envolvia meus braços sobre o meu corpo, minha jaqueta não impediu que a briza gelada chegasse a mim.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora