O QUANTO ESTÁ DISPOSTO A ARRISCAR?

508 48 38
                                    

POV JUSTIN BIEBER:


Já se passava da sete da manhã, o sol que há horas nascera iluminava partes do acampamento e queimava a minha pele dourada.

Desde o momento em que a Camila foi levada embora, não só eu como todos aqui não mexemos um músculo se quer. Aparentemente atônitos, processávamos cada um de maneira lenta os últimos acontecimentos.

Eu não sei dizer exatamente o que estou sentindo, eu só sei dizer que me sinto péssimo, tanto psicologicamente como fisicamente. É como se eu estivesse em estado terminal de uma doença lenta e dolorosa.

Pensar em que de agora em diante Camila terá dias difíceis e que nada poderá ser feito por ela me deixa assim. Por que deveria acontecer logo com ela? Sério, por quê com ela? Me parece tão injusto. Por que a vida é são sempre tão injusta?

Saindo de maneira lenta do transe no qual eu me encontrava, obriguei-me a tornar a encarar a situação. Eu mal consigo pensar direito, eu sinto medo, medo de tentar fazer algo e falhar mais uma vez, medo de seguir a vida e falhar com a Camila, e medo de que tudo isso me consuma. Eu sinto medo.

Temer a algo sempre será assustador para mim, principalmente pelo fato de que eu nunca tive ao que temer. É estranho, é assustador, e me enfraquece.

Com exceção de alguns grunhidos e outros barulhos emitidos pelos zumbis como o rastejar do pé e galhos sendo quebrados dentro da floresta, a única coisa audível por aqui no acampamento são os murmúrios e lamentos de Gregory. Desde o momento em que uma bala atravessou o crânio da sua filha Clare matando não só ela, como também o seu bebê, o grisalho não deixou de chorar alto ou perguntar aos céus o por quê. Juntamente de Bernard, seguram a mão da jovem e lamentam juntos a perda.

Eu sinto muito por eles.

A morte da Clare foi inesperada, chocante e me faz pensar o quanto estou disposto a arriscarar por Camila. Eu quero muito tirá-la das mãos daquelas pessoas más, mas também sei que deverá ser um ato bem pensando. São pessoas fortes, inteligentes e impiedosas. Talvez só um milagre para tirá-la dessa.

Eu desviei a minha atenção do Gregory e do seu filho ao longe totalmente em pedaços ao ouvir passos e sons semelhantes a galhos sendo quebrados e respirações ofegantes com frequência e cada vez mais perto, ao perceber que aquilo não poderia ser um zumbi lembrei-me do Jimmy e que fazia horas que eu não o via.

Como "dito e feito" não demorou para que o garoto adentrasse às pressas o acampamento aparentemente ofegante, ele segurava algo semelhante à um notebook debaixo dos braços, já não parecia tão cansado como da última vez, e até mesmo as roupas pareciam diferentes - é como se ele tivesse ido para casa para tomar banho e tirar um descaso.

Frente a todos nós, Jimmy desceu as suas mãos até os joelhos e se colocou a respirar alto enquanto sorria ( ? ) - ou seria apenas algumas de suas caretas?- enquanto balbuciava poucas palavras para si próprio.

Atento em si, eu me perguntava onde poderia estar e o motivo de ter demorado tanto para voltar.

- Vocês parecem horríveis. - Disse após se endireitar e aparentemente tornar a respirar de maneira regular.

Lauren bufou alto.

- Obrigada pela observação. - Disse ela, a mesma se levantou do chão e soltou uma respiração pesada.

Eu também não demorei a me levantar, - ou tentar, por assim dizer - eu quase havia me esquecido do meu calcanhar machucado. Com toda a situação, a dor causada por aqueles dentes da armadilha do Gregory seria a minha última preocupação. É um fato sobre mim, consigo facilmente me esquivar da dor física.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora