CAMILA UNDERWOOD:
- Camila! Camila.. Ei! - Pouco depois de eu ter saído do casarão e ter começado a ir em direção ao trailer do Justin estacionado há alguns metros longe de casa, pude ouvir a Lauren me gritar. Eu me virei imediatamente para que pudesse atende-la, me deparando com a mesma vindo na minha direção numa velocidade só. - Oi! - Sinalizou há poucos metros longe de mim. Eu a percebi iniciar um sorriso gentil no canto dos seus lábios enquanto vinha em minha direção cobrindo parte dos seus olhos fugindo dos raios de sol que chegaram com tudo.
Não são mais do que 10:30 AM e o casarão se encontra numa quietude curiosa, hoje eu tive que alimentar os animais sozinha e depois tomar café desacompanhada também. Eu simplesmente odeio quando as coisas começaram a ficar devagar demais por aqui.
Eu não pensei que fosse acontecer, já que estamos com visitas.
- Você está muito ocupada? - Lauren perguntou a poucos passos longe de mim. Deu para perceber que ela não havia levantado da cama há muito tempo.
- Não, na verdade eu só estou indo entregar esse pedaço de torta e alguns analgésicos ao Justin. - Respondi calmamente vendo-a assentir em seguida. - Ele trocou as espumas confortáveis do colchão do quarto de hóspedes pelo trailer, com certeza deve estar sentindo dor. É um tremendo cabeça dura. - Conclui lançando em direção ao trailer estacionado um olhar de desaprovação.
Justin ainda não se recuperou cem por cento do tiro nas costas que levou dias atrás, mas ainda assim insistiu em se levantar da cama e ir se acomodar em seu trailer. Eu tentei convencê-lo, falei sobre os riscos e o quanto um colchão confortável quanto ao do quarto de visitas o faria bem, mas orgulhoso do jeito é se negou até o fim.
"Os meus amigos estão aqui, é um gasto a mais e mais incômodo para vocês. Eu não quero ficar ainda mais em dívida com você ou com qualquer um dos seus amigos. Se a Caitlin ou o Ryan quiserem ficar, por mim tudo bem, mas eu vou ficar no meu trailer" ele disse.
Eu não posso obrigar a ele a ficar com o quarto ou aceitar as minhas ajudas, mas isso não quer dizer que eu não possa ficar de longe observando-o.
Eu acabei de tirar destroços de uma bala das suas costas, ele não pode simplesmente me pedir que fique longe e o assista "se auto mutilar". A minha mãe acabaria comigo se estivesse viva.
- Mas ele já é bem grandinho, sabe o que é bom ou não para si mesmo. Você não precisa bancar a enfermeira todo o tempo. Você salvou ele. Já fez a sua parte. - De maneira firme, mas de um jeito bastante amigável, Lauren murmurou me fazendo assentir. - Mas eu não vim aqui falar do Justin. - Desviou-se rapidamente do assunto. - O Shawn e eu iremos dar uma saída, para as varreduras semanais da fazenda vizinha. Os corvos voltaram e estão fazendo uma bagunça na plantação, e sem contar que o número de mortos indo naquela direção estão aumentando cada vez mais, e você sabe que precisamos daquelas terras, elas são muito mais férteis que as nossas. - Explicou.
- E vocês precisam de ajuda? Ou.. - Questionei, bastante atenta em suas palavras.
Ela negou.
- Eu só queria saber aonde está o meu colete. Eu coloquei ele para lavar na sua semana de lavar a roupa e até agora ele não apareceu. Sabe me dizer se chegou a lavar ele, eu preciso dele para hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...