O VERDADEIRO SOBREVIVENTE

835 87 278
                                    

Estados Unidos, Boston
Hurricane Park
1:30 AM

Point Of View: Justin Bieber

- Vamos merda! Atenda Charles.. - Apertei os meus punhos sentindo-me irritado. Em seguida, passei uma das mãos sobre o rosto me sentindo inquieto, então respirei fundo e tentei mais uma vez manter contato. - Chaz você está na escuta? Cara me atende! Ryan você está na escuta?.. Alguém?! - Ao final soquei a mesa de controle próxima a mim insatisfeito.

Onde será que aqueles idiotas estão?

A porta da pequena sala de controle foi aberta revelando o garotos de olhos puxados. Ele se aproximou de mim com duas garrafas de água e o rádio do Shawn que pedi que arrumasse por mim.

Um pouco afastada está a Brianna, que de uma maneira um pouco impaciente tenta chamar a atençoão da Camila que ainda está lá fora. Ela está usando os megafones espalhados pelo parque tentando avisar a ela onde estamos.

E eu estou na esperança de que dê certo.

Já estamos aqui há quase três horas e não conseguimos um sinal que seja dela. Eu estou tentando não ficar tanto aflito com a situação, em algum lugar ela deve estar..

- Alguma novidade? - Perguntou.

Neguei com a cabeça.

- Nada.. - Bufei. Eu não estou mais conseguindo falar com o Chaz ou com o Ryan, a Camila não dá um sinal de vida e parece que o número de zumbis lá fora só aumentam. É frustrante! - Eu vim todo este tempo mantendo contato com eles e agora resolveram sumir. A gente não batia papo mas pelo menos eu sabia que estavam vivos. - Me referi ao Chaz e ao Ryan.

Eu não posso perder eles.

- Vai ficar tudo bem. Você disse que eles são espertos, então.. - Jimmy sorriu fraco me entregando uma garrafa de água.

A parte boa disso tudo é que estamos bem protegidos aqui, esse parque é um bom lugar.

- Eu consegui concertar o rádio, não era nada de extremo, agora já pode manter contato com os políciais sem problemas. - Entregou-me o objeto em perfeito estado.

Agradeci com um sorriso fraco.

- Já era pessoal.. - Brianna bufou alto. Ela se levantou da cadeira e se virou para o Jimmy e eu. - Caiam na real, a Camila está morta! Olha só o tanto de zumbis lá fora.. Eu gostaria de que ela estivesse viva, gostaria mesmo. Temos que enfrentar os fatos, ela já era. - Concluiu afastando-se da mesinha de som.

Jimmy me lançou um olhar triste, ele não falou nada mas eu percebi que concordava com a Brianna.

- Nós estamos todos cansados e você... - Um pouco receoso sobre o que dizer, Jimmy dirigiu-se a mim.

Mas o interrompi logo.

- Eu quero vê-la. - Apressei-me em dizer.

Ouvi Brianna bufar.

- Fala sério! - Rolou os olhos. E após lançar-me um olhar de desdém, ela saiu em direção a porta batendo-a depois de atravessa-la.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora