DECOLAGEM FORA DO COMUM

901 113 341
                                    

Estados Unidos
Portland, Oregon
Aeroporto Internacional
11:29 PM

Point Of View: Camila Underwood

- Eles estão em muitos, já era pessoal! - Chris mantinha uma expressão firme no rosto, e com os olhos fechados ele tentava ao máximo mater a enorme porta de vidro fechada, assim como todos nós.

O meu coração está a mil agora.

Desistir não era uma opção.

- Eu tive uma idéia.. - Ouvir Carl dizer, quase num murmúrio sofrido. - Vamos soltar e correr. Os jatinhos estão mais próximos do que os aviões, dá para chegar.

Concordei de imediato com ele.

Notei o quanto já não aguentava mais, as veias do seu braço estavam a saltar.

- E quanto a gasolina? Ou você imagina que chegaremos em Nova York com meio litro? Faça-me rir. Se for pra morrer que seja fazendo alguma coisa, não pegando fogo dentro de um ônibus gigante com asas. - Agora foi a vez do Justin falar.

Carl franziu o cenho, mas pareceu concordar. Justin tira tempo para ser grosseiro até nessas horas.

Mas, temos que concordar com ele. Enquanto o restante do pessoal do trem se acomodavam na parte superior do aeroporto, fomos para a sala de controle saber qual era a situação dos aviões. Tanto os aviões como os jatinhos estão em ótimas condições, porém eles estão com baixo nível de gasolina ou quase nada, o que é péssimo!

- A Camila e eu podemos ir atrás da gasolina, o posto do aeroporto não está longe. - Ouvi a voz rouca da Lauren.

Desenruguei a minha testa para procura-la com os olhos, por que tem que ser eu mesmo? Péssima ideia.

- Vamos levar o jatinho para pista de decolagem e nos encontramos lá. - Shawn me olhou de lado, assenti concordando. - Sejam rápidas! - Essas foram suas últimas palavras.

Eu troquei um último olhar com Justin, sabia que não tinha volta, eu teria que ir. E então, soltei minhas mãos da porta, virei-me e sai correndo junto da Lauren.

Para a nossa surpresa a Eleonor se juntou a nós.

Apressei a corrida depois de olhar para trás e ver a porta de vidro quebrar, e como consequência libertando os zumbis. Puta merda!

Dizem que o medo abre nossos olhos e nos faz correr mais rápido, e isso é uma grande verdade, não é preciso ser um gênio para perceber o quão sou mega sedentária me tornei, Usain Bolt me invejaria agora.

- Andem logo! Eles já estão bem perto. - Lauren gritou.

Olhei para ela assustada e depois voltei a encher o galão. Me irritei comigo mesma por estar tremendo ainda mais nervosa.

- Cuida dos zumbis! Deixa que eu termino aqui. - Eleonor se aproximou de mim.

Tenho que dizer, acho ela um tanto estranha. Até mesmo a Lauren se mostra receosa quanto aos zumbis, ela sempre anda serena e desprovida de preocupação. É incrivelmente estranho.

Lauren deu uma rápida olhada para trás e depois voltou a mim.

- Será que eles vão demorar mais? Uma hora as minhas balas vão acabar e eu não quero morrer nessa altura do campeonato. - Falou enquanto focava em derrubar os zumbis, pensa em uma mulher boa de pontaria.

- Tomara que não.. - Murmurei.

Respirei fundo. Eu já deveria ter me acostumado, mas não consigo evitar ter medo deles.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora