JUSTIN BIEBER:
Assim que abri os meus olhos com dificuldades mais uma vez, sentindo-os arder e pesar, me dei de cara novamente com os olhos imensos da Camila me observando com atenção.
Eu tentei me mover, tirar a minha cabeça de cima do colo dela e pelo menos conseguir me sentar, mas eu acabei falhando com isso e me arrependi amargamente por tal feito.
Quando me acertou, Shawn me pegou de jeito, eu caí e bati com a cabeça fortemente contra o chão. Agora eu estou sentido fortes dores na cabeça e estou sendo obrigado a aceitar que a Camila segure uma bolsa de gelo contra ela e que se preocupe mais uma vez comigo.
- Não se mova, assim a dor só vai piorar. Você precisa ficar de repouso, a lesão pode ter sido grande. Deixa de ser cabeça dura só uma vez e faz o que eu estou te pedindo. - Camila sentiu-se obrigada a chamar a minha atenção. E apesar de ter murmurado e ter tentando soar o mais calma possível, ela demonstrou bastante firmeza no falar.
Eu por minha vez, fui obrigado a seguir os seus conselhos. Infelizmente do jeito ruim.
- Agora me conta, o quê foi que houve? - Ela tirou a sua atenção da bolsa com gelo sobre o topo e a lateral da minha cabeça para guardar os curativos e o álcool dentro da sua maleta inseparável de primeiro socorros.
- O Shawn tentou me matar, o quê parece? - Soei irritado. Aquele desgraçado vai me pagar por isso.
Em resposta a mim, acompanhados de alguns sorrisos contidos, Camila deixou escapar dos seus lábios algumas risadas baixas, como se não estivesse acreditado no que eu havia falado. Ela também soou debochada e pareceu querer gargalhar alto daquilo. Era como se ela tivesse virado para mim e dito que eu estava sendo o tremendo de um exagerado.
Mas eu não estava.
- O cara me apagou violentamente com um soco! Camila, eu já treinei boxe por muitos anos, assisti a luta livres de perto, sei exatamente qual é a diferença entre um soco para extravasar e um soco para derrubar, matar. - Me defendi das suas acusações entre aquelas risadas, completamente ofendido por dentro. Ela não sabia do que estava rindo. - Esse cara é instável, escute o que eu digo. Ele tem sérios problemas. - Alertei-a.
Talvez se eu não tivesse soado tão dramático ou fantasioso, em resultado de toda aquela dor, ela poderia ter notado a seriedade nas minhas palavras e talvez acreditado em mim.
- Você não acredita em mim, não é? - Analisei o sorriso contido nos seus lábios. - Continua rindo, Camila. Depois não vem se chocar quando o Shawn te bater. - Desviei os meus olhos e deitei o lado direito do meu rosto no travesseiro em cima das suas coxas.
Eu estou realmente bastante certo do que estou dizendo.
Ele tem problemas.
- Não fala besteiras. - Eu não precisava olhá-la para saber que aquele sorriso contido de deboche ainda estava entre os seus lábios. - Mas me conta, sobre o quê vocês estavam falando? Por quê ele te bateu daquela forma? - Pude senti-la aproximar o seu rosto de mim.
Eu me mantive em silêncio durante os primeiros segundos. Sabia que aquele sorriso "felizinho" desapareceria dos seus lábios quando eu dissesse toda a verdade.
- O Shawn já sabe de tudo. - Me limitei a respondê-la inicialmente. Os meus olhos observavam, não muito interessados, o balcão velho daquele trailer em nossas frentes, mas ainda assim eu pude percebe-la ficar sem reações. O rosto dela perdeu imediatamente a expressão que mantinha e então ela engoliu em seco. - Ele já sabia de tudo, na realidade. Sabia desde o início. - Prossegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanficHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...