LONGAS NOITES, GRANDES PROBLEMAS

708 64 71
                                    


POV CAMILA UNDERWOOD:

Mais uma de várias lágrimas solitárias escorreu então.

Clare está em meus braços chorando. O acampamento que horas atrás era um lindo espaço familiar em meio ao caos se tornou só mais um outro lugar destruído, se tornou só mais um lugar vazio, sem vida e devastado pelos zumbis. Eu queria muito poder fazer algo por ela, pelo Gregory, ou por esta família, mas a verdade é que não posso. A única coisa que posso fazer aqui é continuar a dar o meu ombro amigo.

Com um pouco de dificuldade umedeci os lábios ao sentir o gosto amargo das minhas lágrimas chegarem a minha boca. Eu fechei meus olhos com força e me pus a respirar fundo. Como eu odeio esse maldito mundo, e estes malditos zumbis.

Clare desencostou a sua cabeça do meu ombro e se virou para me encarar. Ela enxugou as lágrimas e tentou se manter firme.

- E agora, o que vamos fazer ? Estão todos mortos e não há mais esperanças. Como é que se vive num mundo destes ? Eu estou tão desesperada. - Ao passo que falava eu sentia a angústia vinda de si. Ela insistia em secar as suas lágrimas enquanto me fitava. - Eu não sei se consigo continuar. - Ela desceu seus dois olhinhos tristes para o chão.

Eu não sabia o que respondê-la, assim, abaixei a minha cabeça me colocando a fitar as minhas mãos.

E respirei fundo.

- Eu não sei Clare. Sinto muito.. - Direcionei o meu olhar para si novamente. E decidida a me erguer e ir fazer qualquer outra coisa que não fosse sentar e me martirizar me levantei da poltrona que se encontra em frente a fogueira e estendi a minha mão a ela.

Clare precisa descansar, dormir e dar um tempo para tudo. A noite foi bastante longa, e não vai demorar muito para o sol nascer — o que eu não vejo a hora —. Eu também me sinto exausta, mas antes de me deitar quero dar todo o apoio e ajuda ao Gregory.

- Eu não faço ideia do amanhã, a vida é assim, sempre achamos que vai ter mais tempo. E aí, o tempo acaba. Eu sei que doí, mas essa é a nossa realidade agora. A gente consegue passar por isso, da mesma forma que fizemos até agora.. - Murmurei enquanto a encarava fundo nos olhos. Clare suspirou cabisbaixa. - Você precisa descansar agora, por você e pelo seu bebê. - Balancei a minha mão direita para que a pegasse.

De início ela foi relutante mas não demorou a fazê-lo.

E assim caminhamos juntas até a sua barraca. Eu a ajudei se deitar, e após isso, sai daquela barraca e caminhei até o Shawn. Ele carregava o último zumbi até um montinho com vários deles que pegavam fogo.

Ele sorriu fraco ao me ver por perto.

- Ah, oi.. - Falei ao me aproximar, meu tom teria saído bem baixo. Eu quis sorrir fraco ou pelo menos tirar o desânimo estampado na minha cara mas falhei comigo mesma. Essa está sendo a noite mais longa e difícil que eu já tive em toda a minha vida, não sei se posso me esforçar para acreditar que tudo vai ficar bem, como eu sempre faço. - Então, você precisa de ajuda ? - Perguntei vendo-o parar bem na minha frente enquanto limpa as mãos com um pedaço de pano que acabou de tirar dos seus bolsos de trás.

Ele negou com a cabeça.

- Não, eu.. eu acho que por hoje é só. Você já pode ir se deitar se quiser. - Disse ele. Eu neguei imediatamente com a cabeça, a verdade é que eu não sei se conseguiria. Então, Shawn atirou o pedaço de pano no meio do fogo com os zumbis e se virou para mim começando a caminhar. - E como anda o seu rosto ? - Perguntou ele enquanto trocava olhares comigo. Ele se referia ao tiro de raspão que levei no qual cortou parte da minha maçã do rosto e me obrigou a suturar-lo.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora