PERDIDA ENTRE OS CADÁVERES

880 81 337
                                    

Estados Unidos, Boston
Hurricane Park
8:19 PM

Point Of View: Justin Bieber

- Justin por favor não me solta! - Camila gritava em desespero.

Eu estou me esforçando o máximo para não soltar os seus braços. Eu não vou mentir, eu estou com medo e não está sendo nada fácil. As minhas costas doem muito e o brinquedo está se movendo, o que só piora — não tão rápido mas está, pode ser de fato fatal para nós dois.

Eu não tenho certeza de que poderemos terminar bem.

- Eu não vou! Fica calma. - Tentei me mostrar confiante.

- Ficar calma?! Você só pode estar me zoando! - Camila levantou a sua cabeça para mim. Eu vi que ela estava com os olhos marejados e estava pronta para começar a chorar.

Respirei fundo e então tentei novamente traze-la para cima, mas não funcionou.

- Camila.. Olha, olha para os meus olhos, só para eles. E esquece o resto, tudo bem? Eu não vou te soltar eu prometo. - Apertei a minha mão sobre a barra de ferro que nos segurava. Ela concordou usando a cabeça - Ele são bonitos, não são?

Uma vez o meu avô tentou isso comigo. Eu tinha caído de bicicleta e acabei me machucando bem sério, enquanto a ambulância não chegava ele tratou de tentar me deixar calmo e quieto, deu muito certo.

- São sim!

Concordei, tentando mostrar-me calmo. Sei que se eu me apavorar ela também irá, a situação agora exige calma.

Tentar distrai-la será o plano — mesmo que seja quase impossível.

- Os mais bonitos que já viu em toda sua vida. - Afirmei.

- Não! Eram os do Louis! - Eu percebi que ela também tentava manter a calma. Entendeu o que eu estava tentando fazer. - Eles mudavam de cor pela manhã, e.. E pareciam grandes safiras azuis. Está blefando!

Encarei-a fundo nos olhos.

- Eu acho que não.

Senti meu braço começar a formigar.

Apenas mais uma volta e logo a Camila estará salva em terra firme, eu só preciso aguentar um pouco mais.

Eu pressionei os meus olhos bem fechados, foi quando senti uma tontura forte bater. E foi no exato momento em que abri os olhos que vi vários zumbis correrem em direção ao brinquedo onde estamos.

- Que ótimo! Era realmente só o que faltava.

Ao perceber o meu semblante de descontentamento, e ouvir os grunhidos dos zumbis lá em baixo, Camila questionou-me.

- O-O que está acontecendo? - Olhou-me assustada. Ela também tentou olhar para baixo e em volta mas não conseguiu. - São os zumbis, não são?

Não havia como e nem por quê mentir, então concordei usado a cabeça em resposta.

Agora sim a merda está completa.

Eu senti o meu corpo congelar após perceber que a minha mão estava começando a escorregar. Se eu não agir rápido não só a Camila mas eu  também irei cair daqui de cima. Não dá mais para esperar, eu não irei conseguir!

- Camila, presta bem atenção. - Engoli o restante de saliva acumulada detro da minha boca deixando-a seca, e respirei fundo flexionando os meus músculos quando me senti amolecer. - Não vai ter outro jeito a não ser eu trazer você de volta para cima, mas para isso eu vou precisar de você. Eu não sei se vou aguentar mais tempo.. - Tentei mostrar firmeza no falar.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora