ÚLTIMO DIA NA TERRA!

821 59 109
                                    

POV JUSTIN BIEBER:

Eu observo atentamente o acampamento de trás de uma árvore. Aqueles físicos malditos e mentirosos estão com a Camila. O Carl, a Lauren e a Clare também estão com eles. Eu me pergunto o motivo de tudo isso. A minha vontade é de ir lá agora e meter bala em todo mundo, mas infelizmente isso não posso fazer.

Eu estou com ódio, muito mesmo. Tanto que mal consigo pensar. Eu só consigo pensar na Camila e no tanto de cabeças que vou arrancar se fizeram mal a ela.

É incrível como as coisas ruins perseguem essa mulher. E o pior de tudo é que ela não consegue fazer mal a uma barata.

- E qual é o plano Jimmy? - Perguntei ao garoto próximo a mim, e claro, sem tirar a atenção do acampamento. Eu teria pensado num ataque surpresa de início, mas o problema é que o lugar está cercado por homens armados e preparados para o que for que seja. Estou sem a minha arma e parece que nem o Shawn ou qualquer um tem o necessário para um ataque. - Jimmy! - Me virei para ele impaciente. - Conta logo a merda do plano! -

Jimmy pareceu se encolher de início. Ele balançou a cabeça negativamente enquanto dava de ombros mostrando que não havia pensado em nada.

Mas que inferno.

- Não temos o que fazer. - Disse ele.

Eu me senti ainda mais irritado por isso.

- Como não?! - Eu quase aumentei o tom e me amaldiçoei por isso. Foco Justin! Claro que temos o que fazer, alguma coisa temos que ter ao nosso favor. Eu não vou dar tempo a eles para que machuquem a Camila ou qualquer um ali, nem que eu tenha que entrar em fogo cruzado.

Jimmy deu de ombros.

- Justin, pega leve.. ele está certo, não temos muito a fazer. Agir contra eles no momento é suicídio.. - Shawn dizia diretamente a mim, ele pousou uma das suas mãos sobre o meu ombro e fez com que eu me virasse para observá-lo.

Por se tratar da Camila eu resolvi deixar as nossas diferenças de lado e ouvi-lo.

- Então como vamos fazer isso? A minha filha ainda está lá na mão daqueles patifes! Eu já perdi todo mundo, não posso deixar que levem a minha Clare. - Gregory chamou as nossas atenções. Havia certa preocupação e bastante transtorno em seus olhar, ele está a ponto de surtar.

Eu troquei olhares com ele e com o seu filho pensativo. É, parece que muitas vidas estão em jogo.

- E se tentarmos uma conversa? - Shawn deu a idéia.

A mais idiota e estúpida que poderia dizer.

- Sim, porque são pessoas boas e pacíficas que estão acostumados a resolver tudo na base do diálogo. - Respondi a ele sem paciência alguma. - Qual foi a merda do exército que trinou você? O exército dos Backyeardigans? -

Shawn fechou a cara.

- Eu não tenho culpa se você foi criado como um animal irracional. - Ele deu um passo em frente. Ficamos cara a cara.

Jimmy se colocou entre nós e me empurrou pelo peito.

- Gente, gente.. agora não é hora de brigar. Nossos amigos estão na mira de pessoas perigosas, eles podem morrer lá ou não entenderam? Se vocês não estão afim de colaborar um com o outro para ajudar tudo bem, mas não estraguem a única chance de o Gregory salvar a filha ou de o Carl, a Lauren e a Camila saírem dessa! - Jimmy trocava olhares firmes comigo e com o Shawn. Sua voz era suave mas decidida, o que me fez desarmar na hora.

Ele está certo, eu sei. Não é que eu queira estragar tudo — o que está óbvio — só não o suporto. Ele é patético. Mas por Camila eu vou dar uma segurada e vou ser o máximo razoável. Salvar ela, o Carl e a Lauren é a prioridade.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora