AMIGOS E INIMIGOS! ( Aguardando atualização* )

746 83 119
                                    

POV: JUSTIN BIEBER


- Shiiiii - pressionei a minha mão sobre a boca da Camila mais uma vez. Ainda com o olhar assustado ela tenta de maneira falha sair de baixo de mim. - está tudo bem, eles não sabem que estamos aqui. Fica bem quietinha e em silêncio. - sussurrei demonstrando calma.

E assim fui soltando hesitante a minha mão da sua boca conforme ela demonstrava já estar mais calma e ter me entendido bem.

- um bando razoavelmente grande de zumbis acabou de sair do arvoredo ao lado. Se ficarmos em silêncio vão apenas seguir o caminho.. É só uma questão de tempo até deixarem a avenida livre. - informei, e com a cabeça inclinada para o lado observo os zumbis do lado de fora. - por pouco não fomos pagos de surpresa. -

Meu coração ainda está lutando para pular para fora de lá de dentro.

Eu vacilei, de novo.

- é, você tem razão. Mas não precisava chegar daquele jeito, eu quase tive uma parada cardíaca.. - o peito de Camila ainda sobe e desce com rapidez. Está nítido que ainda está assustada.

Direcionei meu olhar a ela preparado para dizer algo, foi quando no mesmo instante um zumbi passou pela van se arrastando sobre ela fazendo um barulho não muito alto. Umedeci os lábios enquanto o seguia com o olhar, se caso ele perceber algo ou até nos ver aqui dentro a coisa vai ficar feia.

Quando ele finalmente saiu de perto da van e seguiu o seu caminho sem se dar conta de nada eu soltei o ar pela boca hesitantemente sentindo assim os meus músculos relaxarem, e em seguida me deitei sobre a Camila que apenas me encarou com um ponto de interrogação enorme na testa.

- o que você... -

- shiii... cala a boca, eles vão te escutar! - fechei meus olhos para que pudessem descansar.

Em poucos segundos senti o meu braço começar a formigar, não consegui mexer se quer os dedos, isso porque coloquei o meu ante braço esquerdo para proteger a cabeça da Camila.

- Justin.. você é muito pesado.. está me esmagando.. aagh. - ela resmungava enquanto tentava me afastar.

- você acabou de me chamar de gordo ? - movi minha cabeça para o lado dando de cara com o seu pescoço. Ela murmurou um "éé" ainda tentando me tirar de cima de si, mas logo desistiu por saber que não conseguiria. - saiba que você também não é nem um pouquinho leve. Deveria cumprir com as suas dietas sabia ? Sorte sua que a todo momento tem que estar em ação... cabeçuda. -

A essa altura eu já não sentia mais o meu braço.

- o que você está dizendo ? Fica na sua. E eu não sou cabeçuda.. -

Eu estaria prestes a me levantar para olhar como ia os zumbis do lado de fora, mas um cheirinho de baunilha peculiar me fez parar. Era um perfume muito bom, e vinha do pescoço da Camila.

- por que está usando perfume ? - perguntei a ela, após isso me inclinei mais para chegar mais perto do seu pescoço. Antes que eu fizesse ela me empurrou com ante braço e se sentou.

- acho que já foram.. - disse.

Franzi levemente o cenho enquanto a encarava.

Com os dois cotovelos me mantenho apoiado sobre o carpete surrado e velho da van, mas não demorei muito para me sentar, meus dois cotovelos começaram a doer em questão de segundos.

- não adianta nada você cortar o cabelo estilo Milla Jovovich no filme Resident Evil 5 se você usa perfume de menininha. - comentei com um sorriso sarcástico no rosto.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora