CEDO OU TARDE

299 25 33
                                    

JUSTIN BIEBER:

Os gemidos constantes dos cadáveres cada vez mais próximos causavam em mim inquietação e ansiedade. O hospital, assim como o restante da cidade e do mundo, está infestado deles, quase não tenho para onde correr.

Assim que terminei de encher a minha última bolsa de costas com os remédios que encontrei abandonados sobre as prateleiras empoeiradas da farmácia do hospital caminhei em direção à porta de saída e arquitetei em minha cabeça um plano de fuga. Talvez o último grupo de mortos ainda não estivessem me alcançado mas eu sabia bem que encontraria diversos deles no caminho. O hospital é bastante grande, eu poderia me perder facilmente e acabar num labirinto sem saída, é preciso muita estratégia.

E eu sei que pode parecer uma grande burrice ter vindo aqui, o hospital está acabado, entupido até o teto de zumbis, é uma cilada! Mas a verdade é que precisamos desses remédios, Caitlin está piorando cada vez mais e eu não sei quanto tempo irá aguentar. Já faz um bom tempo que os mortos tomaram o país, é difícil de se encontrar mercearias ou farmácias com alguma coisa. Esse hospital foi certamente tomado desde o início, e sabendo que ninguém seria idiota o bastante para adentra-lo soube que encontraria aqui tudo o que o meu grupo precisava, e felizmente eu estava certo sobre isso.

Em pouco mais de duas horas de caçada consegui encontrar comida — enlatados e caixas de suco — remédios, produtos de higiene pessoal e até mesmo um revólver acompanhado de duas caixas com munição. Eu diria até ser "um dia de sorte" já que faz um bom tempo que não consigo encontrar metade.

Três bolsas cheias, nada mais do que alguns cortes e arranhões pequenos e o revólver ainda "cheio" no coldre, não foi um dia ruim, não foi um dia ruim mesmo..

Após ter aberto o mapa mal feito que fiz as pressas para que não me perdesse pelo hospital, memorizei parte do caminho e me preparei para sair daquela farmácia.

Eu girei a maçaneta da porta de saída e após ter conseguido abrir a porta de aço emperrada avancei em direção ao corredor extenso logo em frente em passos largos e firmes ignorando o grupo de cadáveres que em instantes brotaram no final do corredor.

Quatro minutos e trinta e seis segundos foi o tempo que levaram para me alcançar desde que nos encontramos no refeitório Sul do hospital.

Meses atrás mesmo se eu tivesse corrido feito um maratonista pelo hospital eles teriam me alcançado em menos da metade do tempo — estão perdendo a guerra.

Quase dois minutos incansáveis de corrida ouvindo não apenas o barulho emitido pelos meus pés ao pisarem com firmeza contra o chão sujo do hospital mas também dos tantos grunhidos engasgados dos zumbis que o infestavam eu procurava desesperado pela saída. Eu não via a hora de estar de volta em "casa", entregar os remédios a Caitlin e me jogar no colchão velho do trailer.

Foram longos cinco dias longe, atrás de suprimentos e vivendo apenas a base de água e coragem, eu estou esgotado.

Ao finalmente chegar a recepção do hospital tendo a certeza de que em poucos minutos estaria percorrendo sobre duas rodas as estradas abandonadas da Virgínia e logo estaria livre dos zumbis, suspirei cansado e me permiti relaxar os músculos exaustos. Eu estava orgulhoso de mim mesmo e feliz por não ter deixado que os meus próprios pensamentos negativos ou as limitações do Chaz me fizessem ter desistido tão facilmente da busca. A Cait precisava de mim, precisava que alguém fizesse essa burrice por ela.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora