Estados Unidos, Springfield
Downtown
3:21 PMPoint Of View: Camila Underwood
- Qual é Justin, é o Mc Donald's! - Encarei Justin boquiaberta. Estamos nos centro da cidade, segundos atrás passamos por um Mc Donald's aleatório. Tanto a Alana como eu estamos famintas, e não é nada facil atravessar uma cidade. Já estamos a horas dentro deste carro sem dar uma parada se quer.
Justin pressionou a mandíbula em silêncio. Soltei o ar me arrumando sobre assento, talvez um pouco irritada. Não é por mim e sim por ela, a alimentação em momentos como esse é crucial, mas não, ele sempre tem que ser o cabeça dura da história urgh.
Senti o meu corpo ser empurrando com força para frente, os pneus traseiros queimarem e logo o carro que estava em movimento parou.
Olhei Justin cofusa e um tanto assustada.
- Acho que você sabe bem que o hambúrguer é preparado e entregue na hora, não sabe? E que para isso acontecer é preciso funcionários para o fazer.. - A sua voz saiu baixa num tom irritado. Justin parecia uma bomba relógio silenciosa que a qualquer instante acabaria explodindo. Concordei mentalmente sem tirar meus olhos de si . - Eu não sei se você percebeu, mas não há funcionários! Porquê todos foram comidos vivos. -Percebi o loiro apertar o volante. Ele não tirou o olhar de mim o que me assustou um pouco. Estressandinho.
É claro que eu sei de tudo isso, mas não era dos hambúrgueres que estava falando. Mas tudo bem. Ele é "o cara" e sabe o que faz.
- Então por quê você parou? - Arqueei a sobrancelha esquerda.
Ele soltou o ar e encarou a estrada em frente parecendo pensar. Quando pensei que partiríamos, Justin deu ré e parou o carro em frente ao restaurante.
Franzi o cenho confusa.
- Se corrermos ainda vai dar para chegar antes dos ônibus na estação. - Justin retirou seus cintos e destravou o carro. - Eu vou ver o que consigo. E não pense que vou fazer lanchinhos para você porquê eu não vou. - Disse por fim, se retirando do carro.
Observei ele sair do carro e caminhar depressa até o estabelecimento.
- Eu não entendi nada. - Virei-me para olhar a Alana. Ela também não pareceu entender, apenas me olhou confusa enquanto se arrumava sobre o assento em silêncio. Voltei a posição de antes segurando o riso. - Que cara mais maluco.
Levei um susto de leve depois de ouvir pelo menos dois disparos vindos de lá de dentro. Observei a rua deserta me perguntando sobre os zumbis. Quando chegamos em NY era exatamente a mesma coisa, em questão de horas ela já estava cheia deles.
Minutos depois Justin entrou no carro, ele parecia ofegante. Obviamente não teria os famosos lanches mas ele conseguiu refrigerante, frutas e sorvete, o que já estava de bom tamanho.
- Não tinha Big Mac, só gente caída para todo lado e mortos vivos. - Informou enquanto colocava os cintos de volta.
Ele me entregou as coisas e ligou o carro em seguida.
- Big Humano.. - Palavreei pensativa. - Imagina só.. nova fórmula, venha experimentar o Big Human com palitos de dedos e cheddar - Ri para mim mesma em seguida.
Justin pareceu querer rir também. Ele balançou a cabeça negativamente olhando para baixo.
Meia hora mais tarde..
De longe vi o Shawn acenar para a gente, próximo a ele estavam os ônibus e os carros junto da Lauren, Chris, Logan e Carl. Caminhamos até eles que pareciam um pouco cansados, não é nada facil viajar por horas dentro de um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...