ENTRE O CERTO E O ERRADO, A INTEGRIDADE E O AMOR!

248 24 36
                                    

SHAWN MENDES:


- Droga, Sean! Já são mais três da manhã. Ela não está lá, eu estou te dizendo. O Jimmy e eu viemos aqui hoje mais cedo e não tinha ninguém lá, e também não tinha ninguém na cachoeira, nas clareiras ou na estrada.. Aonde seja que estiver, ela não está por aqui. - Um pouco afastada de mim, num tom alto e de certa maneira irritado, Haizel resmungava infeliz enquanto era obrigada a me seguir.

E sem dar a mínima atenção aos seus resmungos desnecessários, prossegui com o trajeto até a cabana onde a Camila costumava ir quando estava afim de se distrair e explorar as redondezas da fazenda Fredericksborg do Gregory.

Esta floresta não faz parte da fazenda mas está muito colada à ela, e apesar de ser meio intimidade durante a noite é um belo lugar, com clareiras de tirar o fôlego.

A Camila gostava muito de passear por esse lado quando as coisas andavam devagar demais lá na fazenda, e eu sei que se ela estiver em algum lugar por aqui, a cabana ao norte seria um dos lugares aonde se refugiaria.

E possa ser que talvez ela nem esteja lá como a Haizel e o Jimmy disseram, mas a verdade é que eu estou preocupado e inquieto demais para ficar parado na fazenda esperando de braços cruzados, fazem quatro dias que a Camila e o Mark desapareceram e até agora não deram um sinal de vida se quer. Eles podem estar em qualquer canto feridos e precisando de ajuda, não dá para ficar sentado esperando que as nossas preces resolvam alguma coisa.

- Eu não acredito que você me tirou da cama para vir perambular pela floresta do Slenderman três horas da manhã.. Que tipo de líder é você, entregando a gente para os porcos? - E sem dar a mínima, Haizel prosseguiu com os resmungos assim como veio fazendo desde que ultrapassamos as extremidades da fazenda.

Eu quase bufei ao ouvir o seu comentário "engraçadinho".

Ela parece estar tão bem com a situação, ao menos parece que a sua melhor amiga e o seu namorado estão desaparecidos a mais de três dias.

- É a Camila quem está desaparecida, isso não te preocupa? - Questionei-a atento na trilha em minha frente.

Há um breu completo em minha frente, árvores para todos os lados e eu temo um ataque surpresa de um zumbi. Está um frio intenso do lado de fora e parece que irá chover, vez por outra posso sentir as gotículas de água virem do céu e cairem sobre os meus ombros e desapareceram ali. Eu não tenho certeza de que as lanternas irão suportar por muito tempo.

Haizel bufou, e numa olhada rápida de relance pude vê-la soltar uma das suas caretas de "Ah, qual é?".

- A Camila é uma baratinha, você não percebeu? Quando você menos esperar ela vai ressurgir do fogo. Ela sobrevive a exatamente tudo. A minha "esposinha" é indestrutível se quer saber. - Respondeu-me com o seu mesmo tom de sarcasmo de sempre.

Eu não soube exatamente o que era, mas ter ouvido-a se referir daquela forma com a Camila me irritou profundamente.

- Não chama ela de baratinha! - Disparei.

Haizel pareceu perder as palavras nos primeiros segundos ao me ouvir se dirigir a ela daquela forma autoritária. Eu geralmente não sou assim.

- Ela está com o Mark, tá legal?! Está tudo certo. Talvez eles tivessem sido encurralados pelos zumbis como o Carl disse e terem sido obrigados a ficar no vilarejo, não aconteceu o mesmo com a gente meses atrás? - E pela primeira vez ela resolveu falar sério. - Eu quero acreditar que eles estão bem, droga! - Bufou.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora