ELES SEMPRE ESTARÃO ENTRE NÓS

1K 125 516
                                    

Continuação.


- Vocês podem me conseguir uma garrafa de água? É para a minha esposa. - Um homem parou em frente a porta do vagão. Droga. E Num piscar de olhos a menina já estava em cima dele.

Me rastejei para trás não crendo no que via. Como isso aconteceu? Não é possível!

A porta do vagão foi fechada antes mesmo de que a Lauren e o Chris conseguissem chegar até eles. Lauren me gritou para ir atrás do Shawn e não deixar que ninguém viesse para cá. E foi exatamente o que fiz, levantei-me e saí correndo. Eu corri em meio aos vagões, em grande desespero atrás dele. E quando o encontrei, estava conversando com o Jackson distraído.

- Camila? Esta tudo bem? - Encarou-me sério quando me notou.

Antes que eu pudesse responde-lo, gritos começaram a serem ouvidos, olhamos para o lado e de lá vinha pessoas correndo.

- Fiquem calmos, está tudo sob controle. - Shawn falou alto enquanto caminhava juntamente do Jackson

Eu falei o mesmo tentando acalmar o restante do pessoal. Fechei a porta e corri em direção ao vagão onde estaria o Cameron e a Alana.

Atravessei a porta do vagão e de longe os avistei sentados. Uma força me fez voltar para trás e então eu cai no chão, o trem havia acabado de freiar e estava parando. Antes que eu me levantasse, várias outras pessoas começaram a passar por mim correndo impedindo-me de levantar. Olhei para trás e vi um zumbi morder outra pessoa próxima a ele. Era um homem, ele gritava alto assustando muito mais os presentes.

Ah não! Merda, merda.

Me levantei depressa do chão e corri em direção ao Cameron.

- Ei! Levanta agora, vem! - Puxei ele pelo braço, e Juntos saímos correndo junto das outras pessoas.

Os fiz entrarem no primeiro banheiro que vi prometendo voltar.

- São os zumbis? O que está acontecendo Camila? - Cameron parecia assustado.

Olhei Alana que marejou seus olhos e abraçou o irmão.

- Não dá para explicar agora. Não abram a porta por nada, eu volto logo. - Ao fim, fechei a porta do banheiro e iniciei a caminhada até a cabine do trem.

Eu precisava achar o Justin e saber o porquê de o trem ter parado, ainda esta de noite e não chegamos em Portland.

Antes mesmo de que eu pudesse chegar na cabine me encontrei com a Lauren e o Chris. Elas mal sabiam como agir. Lauren me entregou a sua arma e me pediu para tentar achar o Shawn ou o Carl, talvez eles soubessem como controlar essa situação.

Zumbis no trem? Por essa ninguém esperava!

- Eles não sabem abrir portas, vamos trazer todo mundo pra cá. - Apressei-me em dizer, quase a tropeçar na palavras. - Se ficarmos todos juntos vai ser mais fácil de lidar com os zumbis.

- Concordo. - Concordou o Chris, ele parecia atento. - Parece que está todo mundo correndo para o fundo do trem, se impedirmos os zumbis não vão chegar lá.

- Eu vou ir atrás do Justin, em dez minutos a gente se encontra aqui, tudo bem? - E assim, dei as costas.

Caminhei entre os vagões pedindo para todo mundo correr para o final do trem e tentando ao máximo ajudar o maior número de pessoas possíveis.

Quem vê pensa que eu não sentia medo e fazia ideia do que estava fazendo. Uma medrosa como eu? Era só o meu espírito de humanidade falando mais alto. Esse negócio de querer ajudar os outros ou até tentar sempre esteve comigo, até na hora de escolher a profissão.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora