A SUA LIBERDADE ESTÁ A SETE PALMOS

273 22 58
                                    

JUSTIN BIEBER:

Não era mais que 9:00PM quando eu despertei de um cochilo e saí em direção ao banheiro do quarto para uma ducha rápida. Eu estou exausto.  Hoje eu tive um dia longo, fui obrigado a almoçar com os pais da Emily e passar o restante do meu dia sendo espetado por um estilista, Emily deixou claro o seu desejo por um casamento glamoroso e típico "hollywoodiano". Eu estou pagando literalmente caro por isso.

Após o banho, apenas vestido com uma calça moletom caminhei em direção a minha mala e retirei de lá de dentro alguns dos remédios prescritos pelo meu psicólogo e retornei ao banheiro.

Ao abandonar os frascos sobre a pia e notar o meu cansaço nítido contra o reflexo do espelho suspirei alto e exausto.

Eu me sinto como se estivesse completamente morto.

Com as mãos escoradas sobre a borda da pia, frustrado eu curvei a minha cabeça e pressionei os meus olhos bem fechados.

Eu nunca havia me sentido tão fora me mim quanto andei me sentindo durante as últimas semanas. Esse não pode ser eu! Definitivamente não pode ser eu! O quê estou fazendo?.. Eu mal posso acreditar na merda que estou medito.

Pensar na idéia de que amanhã nessa mesma hora eu estarei casado e preso a Emily "para todo sempre" acaba comigo. É inacreditável e assustador. Eu só queria poder sair correndo daqui agora, abandona-la e nunca mais ter que olhar para trás, sumir e não arrepender disso. Mas eu sei bem que se tratando da Emily e se tratando de mim algo assim não será possível, não será possível porquê ela é louca e obcecada, tem poder e tem o conhecimento disso, a verdade é que eu estou preso num labirinto sem saída.

Ela sabe jogar e é boa nisso, é tão impiedosa quanto maldosa e não vai hesitar em tentar me machucar.

Eu vendi a minha alma para o diabo ao tê-la deixado entrar, agora vou queimar por isso.

Idiota. Eu fui muito idiota! Talvez eu mereça isso, talvez seja o preço que eu tenha que pagar. Deus me deu talento e o dinheiro porquê sabia que amar não era para mim, eu quis teimar, arriscar e então quebrei a cara. Foi bem feito para mim. Como poderia aquilo dar certo? Como poderia alguém amar um homem como eu verdadeiramente?.. Eu odeio tanto essa merda, é complicado e eu não me encaixo. É um pesadelo. A parte positiva de tudo isso é que agora eu sei, nunca mais vou cometer o erro de amar alguma mulher na vida, amar definitivamente não é para qualquer um e agora eu sei disso.

Essa é a realidade.

Um longo suspiro escapou dos meus lábios e eu respirei fundo, eu preciso de calma, eu quero ter calma, não posso acabar comigo mesmo por algo que não valerá a pena, não há nada mais a ser feito, é o quê é! Emily e eu vamos nos casar assim como havíamos combinado e vamos viver o resto das nossas malditas vidas juntos, ninguém sairá ferido dessa, ela vai ter o quê tanto quer e eu não vou precisar socar uma parede repetindo por diversas vezes para mim mesmo o quanto sou estúpido e fraco por ter deixado que algo pior acontecesse. É, o que é, é simples. Eu perdi a guerra.

Eu podia perceber a minha inquietação e fraqueza, eu mal posso me lembrar da última vez que tomei os remédios corretamente ou tive uma conversa com o Dr: Stive, eu estava ficando bem, estava mesmo! Sentia que não precisava mais dos remédios ou de bebidas alcoólicas, eu gostava daquilo, era bom se sentir normal, era bom saber que tudo estava ficando bem. Bom, isso até a Emily e o Jaxon aparecerem e juntos acabarem com a minha vida, me fazendo voltar para a merda de novo.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora