A HUMANÓIDE

88 6 2
                                    

TAYLOR GILLARD:

APROXIMADAMENTE DOIS ANOS MAIS TARDE

Os meus olhos brilhavam.

E como brilhavam!

O projeto "X-amila Corpus" diante dos meus olhos, dava seus últimos passos para a sua tão esperada reta final e eu não poderia estar mais feliz e satisfeita com isso.

- Sete dias. Oito hora e Quarenta e Oito minutos. É o projeto mais importante da minha vida. O projeto que vai tornar o meu nome mundialmente conhecido. A heróina da pátria! A Strassgnes Corporation vai se arrepender amargamente de ter algum dia me tirado da liga. - Como se eu já pudesse sentir o gosto excêntrico da vitória, eu me exibia com luxúria na voz de tal maneira.

Eu sou a única pessoa nesse universo que sabe realmente como acabar com a praga dos cadáveres que caminham. E vai ser com este projeto que eu vou recuperar meu lugar na companhia S.C. e colocar para sempre o meu nome "Taylor Gillard" nos livros de história de todo o mundo.

Mas principalmente, me vingar da Camila Underwood.

- Meus olhos não acreditam no que vêem! Taylor Gillard, você se superou mais uma vez. Meus parabéns. - Jackson encontrava-se boquiaberto.

E não era para menos! "X-amila Corpus" era um projeto incrível.

Eu criei e desenvolvi sozinha em meu laboratório um ser humano adulto real, e com verdadeiros sinais vitais, tudo isso a base de apenas um único fio de cabelo.

- Eu disse a você, Jackson. Disse que calaria a sua boca imunda. - Eu não me importava com o quão arrogante poderia transparecer, estava orgulhosa demais com o meu trabalho para que me preocupasse em ser modesta.

Eu trabalhei por meses neste projeto. Passei noites em claro. Perdi dias presa dentro daquele laboratório. Eu merecia toda e qualquer tipo de demonstração de glória.

- Ficou idêntico a aquela desgraçada da Underwood. - Eleonor não se encontrava muito diferente do Jackson. Os dois compartilhavam do mesmo assombro. Deslumbrados.

O meu plano era que este projeto terminasse dessa maneira, perfeito. Foi por este motivo que optei por trabalhar sozinha nele. Sem o Jackson e a Eleonor. Sem aborrecimentos.

Era a primeira vez que veriam a olho nu, a versão mais fiel de laboratório da Camila Underwood.

- O mesmo tom de pele e altura. Cor de cabelo, cor dos olhos. A mesma tonalidade de pêlos.. É tão a Camila Underwood, quanto a própria Camila Underwood. - Com o meu trablet em mãos, projetado apenas para o uso do projeto, Jackson analisava todas as fichas técnicas sobre a humanóide.

Sim, eu fiz um ótimo trabalho.

Eu sou brilhante demais.

- Agora imaginem o quê posso fazer quando colocar as minhas mãos na verdadeira Camila Underwood. - Virei-me de costas.

A humanóide encontra-se submersa dentro de um aquário gigantesco, também projetado por mim. Ele funciona como se fosse o "útero de uma mulher" durante a gestação. E desta forma, consegui que a humanóide crescesse e se desenvolvesse mesmo submersa naquele aquário gigante. Assim como uma criança dentro da barriga de sua mãe.

- Vai conseguir a sua própria corporação. E enquanto a Strassgnes Corporation, vão fazer de tudo para tê-la de volta. Vão lamber o chão que você pisar. - Sem que tirasse os olhos da humanóide submersa do outro lado da vidraça, Eleonor comentou, com todas as palavras que eu queria ouvir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora