Estados Unidos, Boston
Hurricane Park
6:35 AMPoint Of View: Justin Bieber
Respirei bem fundo e então soltei o ar lentamente pela boca.
E como numa sequência de seguia.
Eu gostaria de não estar sentindo tanto..
Da sala de controle da torre central, sentado sobre uma poltrona - não muito confortável - eu observava a vastidão do parque. Ele está livre de todos aqueles mortos-vivos, que a essa hora já devem estar bem longe.
Jimmy afirmou que depois de hoje o parque não será mais o seu refúgio. Ele está cheio de dúvidas referentes à aqueles caminhões e acha que ainda podem voltar com mais zumbis. Afinal, a east vinte e três está livre novamente.
Daqui de cima eu tenho a visão perfeita da roda gigante, e se eu fechar os meus olhos, sem erro algum vou conseguir visualizar perfeitamente como foi estar lá em cima com a Camila, do momento em que subimos, ao momento em que ela caiu.
- Eu fui muito inútil..
Os meus olhos ardem insistentemente, mas não porquê eu sinta vontade de chorar, ou qualquer outra coisa do tipo. Eu deveria estar descansando agora, eu deveria aproveitar o momento para finalmente fechar meus olhos depois de dias sem conseguir, mas acontece que eu simplesmente não consigo, não dá!
Eu perdi o meu carro, perdi o contato com o Chaz e com o Ryan, a Camila está morta, e agora eu não sei nem em como recomeçar, para onde seguir e o que fazer. Eu estou perdido e sozinho. De novo.
- Se eu não tivesse me importado tanto com ela.. - Murmurei, observando o meu tornozelo inchado. Algo como raiva instalou-se em mim. - Eu estaria com os meus amigos, meu carro e com a maldita sanidade. Vadia burra! - Rosnei por fim, para mim mesmo.
A porta da sala foi aberta revelando o Carl, ele estava com uma bandeja em mãos com comida sobre ela. Indaguei que fosse para mim.
- Você deveria estar descansando cara. - Carl colocou a bandeja com comida sobre uma mesinha próxima a mim. - Não parece nada bem, e o seu pé el..
Apressei-me em interrompe-lo.
- Eu sei! - Exclamei. - Eu sei.. E eu já vou. Não precisa se preocupar.
Carl pareceu concordar.
Ele me deu as costas e foi até a porta, mas não atravessou-a.
- Eu também estou um pouco assustado até agora, ela era especial. Mas seja aonde estiver, está muito grata a você.
Deixei um sorriso débil escapar.
- Estaria aqui agora se não fosse tão burra. - Acrescentei.
Não é tão difícil. Ou você mata, ou você corre e se esconde. Eles não tem a droga de um cérebro, sem pensam, não sabem de nada. Não è tão difícil!
Estava demorando mesmo para acontecer..
- Essa não é a melhor maneira de dizer que sente a falta de alguém. - Um sorriso se formou no canto da boca do Carl. Ele pareceu se divertir.
Encarei-o, descrente.
- E quem disse que eu sinto? Eu nem gostava dela. - Me remexi sobre o assento, agitado. - Só estou com raiva por ter perdido tanto tempo com aquela.. Grr! Eu iria me livrar dela assim como vou fazer com todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...