CABEÇA ERGUIDA- PARTE DOIS: NÓS!

521 27 51
                                    

CAMILA UNDERWOOD:

Assim que eu me recompus, pude finalmente demostrar surpresa ao me deparar com o Justin parado em minha frente — como se a sua presença ali fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você por aqui? - Deixei transparente a minha surpresa. Ele era a última pessoa que eu esperava encontrar naquele dia.

A ideia de o Shawn supostamente ter muito haver com a sua aparição repentina veio a minha cabeça e eu bufei por isso.

- Foi o Shawn quem te enviou, não foi? - Questionei ficando aborrecida.

Justin bufou.

- Até porquê a minha vida gira em torno de você, não é Camila? - Ele pareceu indignado, mas a mesmo tempo humorado — humorado estilo Justin Bieber —. Ele guardou então num dos seus bolsos livre a tal bandana e passou a checar a residência na qual nos encontrávamos, inicialmente apenas com os olhos. - E é claro que não. - Entre algumas analisadas curiosas sobre aquele cômodo o olhar de Justin veio até mim para que eu pudesse visualizar o seu rosto e ter a certeza de que estava falando a verdade.

Ele não teria o por quê de mentir, então eu acreditei.

Mas que era uma situação bastante conveniente — conveniente até demais — era.

- O Carl comentou sobre uma delegacia a alguns quilômetros daqui, é possível que o arsenal deles esteja ainda inteiro e eu vim dar uma conferida.. O Chaz e a Caitlin querem deixar a fazenda, eles já não se sentem mais bem vindos. Disseram que precisamos encontrar o nosso espaço e ter as nossas próprias coisas, e eu concordo com eles. Decidimos partir ainda nesta semana, é por isto estou aqui. - Concluiu.

Eu me esforcei bastante para aquilo, mas no final acabei falhando miseravelmente, eu não pude evitar o desapontamento que ficou evidente em meu rosto.

Eu não queria que ele fosse. Definitivamente não queria.

- Eu não sabia que já tinham decidido. - Falei. Eu me encontrava sem ação. - Bom, é.. - Pigarreei baixo. - Tomara que você tenha sorte então.

Justin assentiu.

- Me parece que não há zumbis na casa. - Comentou. Justin se encontrava muito próximo a porta de saída, vez por outra ele checava o corredor do lado de fora para ter a certeza de que estávamos mesmo sozinhos. - Eu estou sem arma nenhuma, essa porcaria de pé de cabra não me serviu de nada. - Pude perceber um olhar seu de desdém descer em direção ao pé de cabra na sua mão esquerda. - Está seguro, vamos. - Disse deixando aquele quarto.

E eu, claro, o segui.

- Eu ouvi os gritos e toda aquela barulheira. O quê estava fazendo lá no alto? - Justin perguntou assim que deixamos aquele corredor para trás e então começamos a descer as escadas que dava no andar de baixo, onde encontrava-se a sala de estar, cozinha e uma pequena sala de jantar.

- Parkour. - Respondi com simplicidade.

Um olhar curioso do Justin veio sobre mim, o mesmo que eu já havia calculado.

E eu não o julgava, não era lá uma coisa tão normal de ser ouvida, principalmente vinda de uma "enfermeira", e logo a Camila Underwood.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora