PLANOS POR ÁGUA ABAIXO

592 50 121
                                    

POV LOUIS TOMLINSON:

Ao longe eu vi Taylor sair de dentro do elevador três. Assim como eu ou qualquer médico deste hospital ela usa jaleco e carrega em uma das mãos um pequeno copo de café para começar o dia.

Para evitar boatos ou qualquer fofoca que seja não demos uma palavra se quer ao outro, apenas assentimos com a cabeça como se déssemos bom dia e seguimos para o nosso respectivo trabalho.

Está certo que ela se jogou de cabeça na biomedicina, mas não poderia deixar a obstetrícia de lado, ainda é a sua paixão. E assim como eu, se dedica ao máximo a este hospital.

Ao entrar no elevador junto de mais outros médicos e enfermeiros eu a vi fazer a curva ao final do corredor extenso do terceiro andar. Suas íris azuis e gélidas vieram de encontro a mim, eu a vi dar um leve sorriso de canto — quase imperceptível — no qual somente eu poderia entender. "O seu dia será longo, prepare-se Tomlinson" ela quis dizer.

Depois de mais de vinte e quatro horas apagada, hoje a Camila acordará, e segundo os exames, muito bem e lúcida — o que quer dizer mais problemas para mim. Taylor afirmou que o tal remédio que me obrigou a vir dando a ela causa muita coisa, como perda memória, pouca, mas acontece. Eu só preciso que ela esqueça de ter ouvido a Alice.

Se chama Fharmo N.O, é um nome fictício pelo fato de ele basicamente "não existir". Ele foi criando especificamente para a Camila, parte dele é feito com as propriedades da z1 ( a vacina zumbi ) usado para controlar a Camila, fazendo-me ter o total controle de si.

Hoje de madrugada encontraram o corpo da Chloe debaixo de uma das escadas de emergência do hospital. A polícia já foi chamada e o hospital se encontra em estado de choque. Trágico. Eu estou fazendo o meu máximo para acalmar a situação.

Taylor e eu conversamos com o delegado Forbes no qual está cuidando do "incidente" com a Chloe, e ele sabe exatamente o que deverá fazer.

Eu poderia te-la jogado no porta malas de um carro e levado-a para qualquer lugar longe daqui, mas isso me jogaria muitas suspeitas. Já foi difícil levá-la até as escadas num hospital tão movimentando e protegido como este, imagina carregar um corpo até o estacionamento sem ser notado por tantas câmeras, é arriscado demais. Por isso eu preferi acreditar que ela desceu rolando todos aqueles degraus íngremes da escada de emergência por acidente. Não posso aguentar policiais entrando e saindo deste hospital e interrompendo o meu trabalho e o trabalho dos outros funcionários. O Massachusetts é o melhor hospital desse país e assim será.

Como de costume, antes de ir até a minha sala e me preparar para a cirurgia de um dos políticos mais influentes do país me dirigi até o quarto onde está a Camila para saber como ela está e se tudo ocorreu bem durante a minha ausência.

No caminho eu encontrei Juliet, sua enfermeira pessoal vinda de Cuba. Taylor a contratou por saber que tem ligação com a Strassgnes e por ser do tipo de pessoa que passa longe de desconfianças. Eu gostei dela, e gostei do seu trabalho bem feito.

- A Camila acordou meia hora atrás. Eu fiz um exame rápido e parece estar tudo bem. Ela parece calma, mas se negou a comer ou falar qualquer coisa. - Informava ela enquanto caminhava ao meu lado. Eu ouvia tudo bem atentamente, a única coisa que me desatentou por momento foi notar o nervosismo vindo de si. - Ahm, Louis.. - Juliet parou no meio do caminho e me encarou como se tivesse feito algo. - Ela está com visitas. - Disse por fim.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora