ALGO NÃO ESTÁ CERTO!

903 110 413
                                    

Estados Unidos, Nova York
Coler-goldwater, Hospital
10:35 AM

Point Of View: Camila Underwood

Não está frio ou ao menos uma brisa gelada bateu, mas mesmo assim meus pêlos se mantém arrepiados. Não é preciso ser um gênio para perceber o quanto estou assustada e inquieta, esse hospital é assustador.

Forcei uma expressão séria enquanto observava o grupo conversarem entre si, eles estão decidindo o que faremos de agora a diante. Já estamos de volta em Nova York, ela está devastada e totalmente tomada pelos zumbis.

Entrar no hospital, lutar contra alguns zumbis e pegar aquelas amostras era o plano desde o início, só não contávamos com o fato de o hospital estar totalmente destruído, agora nem o Jackson ou a Eleonor sabem exatamente onde estão as malditas amostras. E para a nossa infelicidade o Coler-goldwater é enorme.

- Se nos separarmos teremos muito mais chances. - Jackson começou a dizer. - Olha, eu sempre trabalhei aqui e sempre tive problemas para achar os consultórios ou o estacionamento. - Senti um leve frio na barriga tomar conta de mim. Jackson não pode estar falando sério. Nos separar? Eu ainda não decidi o que é mais assustador; os zumbis lá fora ou esse hospital. Não mesmo! - Para entrar aqui você precisa ter duas graduações. - Riu para si.

Eleonor concordou prontamente.

- Concordo com você. Separados seremos mais rápidos.

Engoli em seco. A maneira como a Eleonor me olhou foi de arrepiar. Eu não sei, mas as vezes acho que ela e o colega Jackson escondem algo. Não é certeza. É que as trocas de olhares entre eles é totalmente estranha e fora do comum.

Mordi o lábio inferior, pensativa.

- Então, acho que todos concordamos. - Shawn sorriu fraco. - Em vinte minutos nos encontramos aqui, tudo bem? - Antes mesmo de Shawn concluir com o que estava dizendo, Justin se virou e caminhou até mim, carregando em seu rosto, aquele mesmo semblante carregado de sempre.

- Eu não estou gostando nada dessa história. - Justin inclinou um pouco a cabeça para mim. A sua voz saiu baixa, mas o suficiente para que eu o ouvisse.

Troquei rápidos olhares com ele mostrando que concordava com o que havia dito. Isso tudo está estanho demais, se paramos para analisar. Eu não sei dizer o que possa ser, mas desde que pisei em Nova York andei sentindo-me meio que inquieta. Geralmente eu só me sinto assim quando algo de ruim está para acontecer. Talvez possa ser besteira minha ou até mesmo paranóia da minha cabeça, pode ser sim! É só que, eu simplesmente não consigo ignorar esse sentimento.

- Esse hospital não é tão grande. - Resmungou, saindo na minha frente.

Respirei fundo.

Tenha calma Camila, é só um hospital.

- Se importa se eu acompanhar você? - Logan chamou a minha atenção.

Concordei com um sorriso fraco.

- Ela está comigo. - Justin se virou, fazendo Logan dar uma certa hesitada.

No final do corredor, vi o restante do pessoal se distanciarem sem muita pressa, até mesmo a Lauren. Ela anda bem distante e cabisbaixa. O que aconteceu com o Chris foi um choque para ela, ela está muito mal e de certa forma eu também.

Ainda tem os restos dele em meus ouvidos, urgh..

Virei-me para o Logan e assenti.

- Ótimo. - Logan mostrou-se animado ao dizer. E então, saiu andando.

Justin trocou um último olhar comigo, voltando a caminhar em seguida. Ficou óbvio que não estava feliz com a presença do Logan.

Quando era pequena eu morria de medo dos mortos, a típica criança medrosa. A minha mãe sempre me dizia que eu não deveria ter medo dos mortos e sim dos vivos, afinal são eles quem podem me fazer algum tipo de mal.

Eu gostaria de saber o que ela me diria se estivesse viva agora. Talvez ela me pedisse para ter mais coragem. E realmente, é algo que eu preciso e até gostaria de ter - mas não consigo.

A cada passo que dava, cada vez que nos aprofundávamos mais nesse hospital o meu medo aumentava. Eu só queria saber lidar. Como é que se mantém a calma em um lugar totalmente destruído e assustador como esse? Tudo o que eu vejo é cadeiras fora do lugar, paredes manchadas de sangue e a falta de vida. Eu gostaria de saber onde está Deus.

Bem longe daqui, creio..

- Acho que deveria se desculpar com a Lauren.. - Chamei a atenção do Justin. O silêncio perturbador estava acabando comigo. - O Chris era a única família dela e..

Interrompeu-me.

- Me desculpar? Se eu não tivesse atirado ele teria te transformado em outro, dois zumbis já seria demais, não acha? Apenas fiz o certo.

As vezes me pergunto se tem algum sentimento dentro do Justin. Eu sei que o que ele fez estava certo, mas foi a maneira como fez. Lauren está arrasada, ele não teve um pingo de compaixão.

Às vezes você é tão.. tão. Argh, Justin Bieber.

Antes de que eu abrisse a boca para falar algo, todas as luzes se apagaram, não ficou totalmente escuro mas era de se preocupar. Por um momento Justin parou de andar. O silêncio dominava o hospital.

Olhei para os lados assustada, era só o que faltava.

- Justin?! - Murmurei, encarando-o.

Ele apontou a arma em minha direção, quando me virei vinha vários zumbis correndo na nossa direção.

Em meio aos tiros eu saí correndo.

Quando pensei em atravessar a porta da frente outros zumbis saíram de lá. E é exatamente nesse momento que tudo começa a ficar muito rápido e difícil de se distinguir. Eu ouvia a voz do Justin mas não o via, os zumbis, os tiros e principalmente o medo não me deixava assimilar direito.

Era desesperador!

Logan puxou-me para dentro de uma sala aleatória e me manteve presa contra a porta. Me desesperei ainda mais por não ver o Justin e ainda ouvir o barulho dos tiros.

Ele estava lá fora sozinho!

Me debati sobre os braços de Logan tentando afastar-me de si. Era quase impossível! Eu não o entendia. Ele levou uma das mãos até o meu pescoço e com a outra retirou algo dos bolsos. E não muito depois, injetou algo em meu pescoço levando-me ao chão, em questão de segundos.

Continua..

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora