FANTASMA

983 102 343
                                    

Estados Unidos
Boston
4:05 PM

Point Of View: Justin Bieber

Apertei o volante tentando manter-me calmo e em silêncio. Eu fui soltando o ar que enchia meus pulmões com calma. Eu estou tentando, eu estou realmente tentando.

O problema é que essa mulher me irrita até quando está comendo uma simples maçã. Eu odeio maçãs por esse motivo, elas são crocantes demais e o som que sai delas enquanto são mastigadas me enlouquece, e a Camila sozinha consegue me fazer odia-las ainda mais.

Isso é um pesadelo.

- Me dá isso! - Eu não me aguentei e tirei a fruta da sua mão e atirei pela janela.

Ela deixou a revista que lia de lado para me olhar com o cenho franzido.

- Ei! Eu ainda não tinha terminado.

Olhei-a.

- Agora terminou. - Falei de maneira simples, voltando a minha atenção para a rua. - Era isso ou eu seria obrigado a jogar você.

Ela torceu o nariz. Algo que com frequência faz e me irrita muito.

- Justin... Por quê fez isso? Como você é chato! Era só uma maçã. - Camila se virou para mim. Em resposta, continuei a dirigir sem me importar. - Sabe Justin? - Encarou-me. - As vezes eu acho que você gosta de implicar comigo, eu não estava fazendo nada. Se você me ama é só falar, não precisa ficar arrumando caso pra gente brigar.

Dei de ombros.

- Qual é? - Jogou os braços. - O que é isso? Tesão reprimido?

Olhei-a, por poucos segundos.

Eu me senti obrigado a começar a rir, não de uma maneira espontânea, mas eu tive que rir. Que piada!

Balancei a cabeça.

- Você é engraçada. - Sorri falsamente. Ela semi-cerrou os olhos antes de se virar e bufar alto. - E eu não fico arrumando nada, você que é insuportável, não percebeu? Parece que sente prazer em me tirar do sério. - Dei uma rápida analisada no mapa enquanto falava, estamos próximos de chegar no destino desejado, graças a Deus.

- Você quem se irrita sozinho, não precisa de mim para isso.. Percebeu o jeito que me tratou hoje de manhã? Eu só havia feito uma simples pergunta. - Fez uma breve pausa para observar-me. - E você agiu como se eu tivesse desgraçado a sua vida toda. - A sua voz saiu bem mais alta, eu senti um tom de irritação vindo dela.

Dei uma rápida visualizada em Camila, de certa forma curioso. Ela abaixou a cabeça começando a brincar com os dedos, parecia.. chateada ( ? ) Em seguida, eu mordi o lábio sentindo uma pontada de culpa.

É, talvez ela esteja um pouco certa, eu me irritei sozinho, quero dizer, algo me fez querer acabar com tudo e com todos, mas não tinha nada a ver com ela. Eu fui estúpido e injusto, as vezes eu perco a cabeça com a pessoa errada.

- Me desculpa, ahm.. por aquilo. - Tomei coragem para falar, se eu dissesse que não sou orgulhoso eu estaria mentindo — descaradamente —só que agora é diferente, eu sinto que devo me desculpar. Camila se virou para mim parecendo estar curiosa. - Eu estava irritado, e frustrado com alguns problemas pessoais e acabei descontando em você. Foi mal. - Não foi nada fácil dizer essas palavras, principalmente agora, mas ela merece.

Eu não tive uma noite muito boa — na verdade, um restante de noite. — No exato momento em que encostei a minha cabeça no travesseiro para dormir, ela veio a minha mente, como sempre. Foi horrível! Eu estava bem, a Camila estava me fazendo bem, estava tudo perfeitamente bem, pela primeira vez.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora