POV: CAMILA UNDERWOOD
Os gritos da Clare são ouvidos pelo acampamento inteiro. Ela está a surtar.
Eu observo tudo de longe. O acampamento está um caos. Gente correndo de um lado para o outro, alguns chorando, outros em desespero e a grande maioria tentando acalmar a jovem Clare. O motivo de tudo ? Ross está morto. Poucos minutos atrás ele se suicidou com um tiro na cabeça. Sem um adeus ou uma última despedida, ele apenas foi. Agora lágrimas e lágrimas estão rolando sem que saibam ao menos o porquê.
Uma respiração pesada saiu de mim.
Talvez eu seja o único que não esteja surpreso.
Não entendo esse completo desespero.
O cara parecia ser bem querido. Todos, exatamente todos, estão a ponto de surtar. Mal sabem eles que o pobre coitado estava sofrendo. Sinceramente, eu não sinto pena de nenhum deles. As coisas não precisavam terminar assim, não dessa forma.
Minha atenção estava inteiramente em Clare, isso até a Camila chegar. Eu não a vi se aproximar, estava tão distraído com os lamentos da loira enquanto era abraçada pelo pai e o irmão que fui pego de surpresa por ela. Sua afeição não era a das melhores, na verdade a de ninguém aqui é, mas eu senti uma certa prioridade nela. Ela parou em minha frente, e com a mesma expressão soltou o ar pela boca com insatisfação.
Ela sente muito, eu vejo.
- como você está ? - sem que eu percebesse a pergunta havia saído, minha atenção inteira estava em Camila, e no seu olhar tão cabisbaixo. Ela sempre tão preocupada com os outros, notável.
Eu a vi respirar fundo. Em seguida pousou a mão esquerda sobre o pescoço como se fosse massagea-lo.
- eu não estou.. - disse. Eu a analisei brevemente com o olhar, mas sem perder a noção do que acontecia ao redor. Uma brisa gelada bateu e com isso Camila abraçou seu próprio corpo após colocar uma mexa do seu cabelo para trás da orelha. Um suspiro saiu de si. - Ross se matou, eu não consigo acreditar nisso. Ele estava tão bem. E-eu não.. eu não entendo. É tão estranho sabe ? Ele tinha uma pistola consigo, você sabia disso ? É como se ele já estivesse armado tudo. Eu não compreendo.. - entre uma palavra e outra eu vi Camila olhar para trás em direção a barraca do Ross. Sua expressão de receio e tristeza aumentava cada vez mais. Ela tinha mesmo esperanças numa recuperação, e foi aí que ela errou feio.
Sem devaneios a respondi. Está na hora de todos aqui saberem a verdade e o quanto foram egoístas.
- Camila, eu já sabia de tudo. Foi eu quem deu a arma para ele. Eu já sabia. - não demonstrei ânimo no falar.
Camila que a poucos se mantinha cabisbaixa e com o olhar insistente ao chão, direcionou seus olhos até mim. E e então se pôs a me encarar com a expressão séria.
- você o que ? - as palavras quase não saíram dos teus lábios.
- isso mesmo que você ouviu. Eu dei a arma para o Ross se matar. -
O acampamento inteiro a pouco teria ficado em grande silêncio, isso queria dizer que a grande maioria teria me escutado. Eu fiz questão de aumentar a voz.
- Justin.. - ouvi meu nome escapar dos lábios da Camila de maneira falha. Ela se encontrava quase em choque.
Eu sei o que ela está pensando agora, eu sei exatamente. Que eu sou um assassino, sangue frio e talvez um grande filho da p@. Mas não, eu não sou um cara mau, e eu não matei o Ross. Todos aqui de certa forma o mataram, quando sabiam do estado dele e ainda insistiam que ele deveria continuar de pé. Eu não julgo, se fosse alguém que eu amasse também iria fazer de tudo para que essa pessoa continuasse ao meu lado, mas uma hora eu teria de tomar uma decisão difícil, e foi essa decisão que a família Holland e em especial a Clare ignorou. Eu não sou um cara mau, como já havia dito, e eu não tenho sangue frio, pelo contrário. Eu sou o cara que toma as decisões difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...