CAMILA UNDERWOOD:
- Cara.. Eu achei demais o que você fez. Tipo, você é só uma enfermeira e conseguiu abrir as costas dele e tirar de lá destroços de uma bala. Isso sim é estar preparada para o apocalipse zumbi. - Fazendo com. que eu me sentisse uma celebridade ou um alguém muito especial e fora do comum, Caitlin comentou de uma maneira bastante animada enquanto caminhava lado a lado comigo.
Eu apenas consegui rir com aquilo.
Era animador saber que alguém dava valor para os meus conhecimentos.
Nós estamos no vilarejo a alguns quilômetros da fazenda e não faz muito tempo desde que descemos da caminhonete e a deixamos no encostamento da estrada em frente a entrada do vilarejo.
A Haizel e o Chaz Somers também estão conosco, eles que caminham a alguns metros a frente de nós.
O destino de hoje é o Archie Homes Hotel, a Caitlin precisa urgentemente de insulina por causa da sua diabetes e a fazenda de novos suprimentos de primeiro socorros. É uma grande burrice eu ter escolhido vir para cá, o vilarejo não é seguro e está repleto de zumbis para todos os lados, mas não dá para ignora-lo quando situações apertadas como essas surgem. Aqui tem tudo o que precisamos e muito mais, é uma mina de ouro para nós sobreviventes. E sem contar que está só a alguns quilômetros da fazenda. O que poderia ser uma busca de dias, trabalhosa e certamente frustrante, se tornou algo mais simples e menos trabalhoso — apesar de perigoso e estúpido.
O Shawn vai querer me matar quando descobrir, mas eu não posso me esquecer do trato que fiz com o Justin e do quanto eu estou sem tempo.
- Se eu soubesse que nunca pisaria em Hollywood e ainda acabaria nisso aqui, nunca teria feito teatro ou teria gasto tanto dinheiro com agências de modelos. Essa dica eu vou levar para vida. Sempre esteja preparada para um apocalipse zumbi.. Ou uma queda de avião. - Mantendo o contato entre nós, Caitlin comentou entre alguns passos e outros.
Eu me encontrava bastante concentrada nas ruas e nas casas ao nosso redor, e mesmo que estivesse bastante pensativa comigo mesma, não pude deixar de ouvir as suas palavras.
- Bom.. Agradeça a minha mãe. - Murmurei. Eu troquei um rápido olhar com a Caitlin ao meu lado e então prossegui, sentindo o seu olhar e a sua atenção em mim. - Acredite em mim, nem sempre eu quis isso, e se hoje sei tudo o que sei, foi por causa dela, por causa da sua obsessão pelo corpo humano e o amor pela medicina.. E apesar de ter sido tirana comigo por toda a vida e tentado me tornar uma cópia sua, no final das contas ela estava certa. Eu não sou exatamente o que a minha família desejou que eu fosse, não sou uma cirurgiã talentosa ou conhecida por isso, ou ao menos fiz descobertas relevantes e consegui prêmios com isso, mas, o sentimento de paixão é o mesmo. Acho que é o quê importa. - Esbocei um sorriso sem vida, um tanto que aérea.
Eu sinto muitas saudades do hospital, e sinto saudades de como era a minha vida antes. Eu era patética e irrelevante, era só mais uma enfermeirazinha naquele mundão imenso, mas eu era feliz. Não havia zumbis ou toda essa nova realidade tão atípica, e principalmente, não existia o sangue especial. Muitas coisas estava errada comigo, com o meu casamento e com aquele hospital, mas eu não posso negar ter sido feliz.
Talvez eu quisesse voltar. Que tudo isso aqui fosse apenas um mero pesadelo.
- Eu estudei medicina por quatros anos, e depois desses quatro anos eu desisti. Na época eu não tinha certeza de que era o que eu queria para mim, os meus pais não me deram escolha, a minha mãe não me deu escolha, então com o tempo eu fui ficando sobrecarregada.. - Prossegui, com um sorriso contido no canto dos meus lábios e com a fala tranquila. Eu nunca imaginei que sentiria saudades das tiranias da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...