Estados Unidos
Commercial St, Downtown
8:35 PMPoint Of View: Camila Underwood
Quando faltava pouco para chegarmos no último vagão, lembrei-me do Cameron e da Alana e de te-los deixado no banheiro. Puta merda!
Não posso acreditar que me esqueci deles, que merda.
Muito bem Camila, muito bem.
- Justin eu preciso voltar. O Cameron e a irmã estão presos num banheiro. No banheiro onde eu pedi que ficassem. - Informei. Eu respirei fundo, lembrando da burrice que fiz. Eu mal consigo acreditar! É que as coisas aconteçam tão rápido e.. merda!
Justin se virou imediatamente para mim. Ele me olhou. Fui incapaz de decifra-lo. Estava descrente? Com raiva? Eu não sei. Sem importar-me, e sem aguardar uma resposta sua, virei-me. Eu preciso resolver essa essa merda. Se algo acontecer a eles eu nunca me perdoaria. Foi eu quem colocou eles lá e..
Sem dar uma palavra ele me puxou pelo braço me trazendo de volta.
- Está ficando louca? - Encarou-me
Respirei fundo e soltei o ar.
- Eu não vou deixar eles aqui. - Rosnei.
Puxei o meu braço de volta, virei-me e marchei diante ao banheiro, decidida a só sair desse trem junto do Cameron e da Alana. Foi eu quem os colocou lá, então é a minha obrigação também tirá-los de lá. Nunca me perdoaria se algo acontecesse a eles.
Pude ouvir Justin bufar, ele me chamou pelo menos por duas vezes, e ao perceber que nada me faria mudar de ideia, desistiu. Quando percebi, ele já havia passado como um furacão na minha frente e caminhava apressadamente. Chris que estava próximo o suficiente de nós, pode ouvir a conversa, e então colocou-se a nós ajudar. Coisa que me deixou um pouco mais aliviada e segura. Ele comentou que tê-los deixado lá não foi uma ideia ruim, pelo contrário. Eu agi com boa fé, e certamente o Cameron e a Alana podem estar vivos.
Não foi difícil de chegar até o banheiro. E quando abri a porta do banheiro e avistei o Cameron e a pequena Alana bem e sem um arranhão se quer, senti um grande alívio. Eu não suportaria ser culpada da morte de alguém.
- Vamos! Achamos uma saída. - Sorri amarelo.
Eles não precisam saber sobre esse meu esquecimento — não necessariamente.
- Eu estava pensando em sair, mas achei que ficar seria melhor, como me pediu que fizesse. - Cameron sorriu fraco para mim, ele parecia aliviado.
Assenti com a cabeça.
- Que bom que fez isso. Poderia ser muito perigoso para você e para a Alana se ficassem aqui fora sem proteção alguma. - Argumentei. Parece cedo, mas eu já tenho amor por ela, quero que ela cresça e não morra aqui nesse inferno.
- A Alana teve muita sorte de encontrar você. - Cameron disse. - Não só ela, como eu também. - Finalizou com um sorriso tímido.
Eu fiquei bastante feliz por ouvir isso do Cameron. Eu quero que o maior número possível de pessoas sobreviva.
Justin tirou a minha atenção do Cameron depois de começar a rir sem motivo aparente algum. Em resposta, coloquei-me a fita-lo, perguntando-me onde estaria toda a graça.
- A Camila? faça-me rir. - Balançou a cabeça. - E quem é que faz o palhaço rir mesmo?
E sem ao menos tirar os meus olhos de si, entortei a boca. Engraçadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanficHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...