Que tal voltarmos um pouquinho no passado? Os próximos capítulos são bem importantes para a história, então assim como eu escrevi com todo carinho, leia com carinho, rs. Espero que goste! See ya!
TRÊS MESES ANTES DO ATAQUE DOS MORTOS-VIVOS
JUSTIN BIEBER:
Faltando pouco para não ser pego pela torrente que atingiu sem receios o aeroporto em Boston adentrei o primeiro táxi vago que vi e entreguei ao taxista do banco de trás algumas notas e o endereço da minha antiga casa.
Por causa do meu trabalho eu sou abrigado a viver em Nova York, mas sempre que possível eu volto para Massachusetts e venho passar alguns dias com a minha noiva Emily, como hoje por exemplo. Por trabalhar como modelo, assim como eu ela sempre esta longe, nós estamos noivos e não faz muito tempo desde que descobrimos que seremos pais, e é por isto que eu estou aqui hoje, eu estou bastante feliz com a notícia do bebê e realmente quero começar uma vida junto a ela.
Eu nunca fui do tipo de pessoa que teve muitas expectativas na vida e sonhos, muitas coisas ruins vieram acontecendo desde cedo comigo e eu nunca quis me arriscar. Mas agora eu sinto que as coisas estão começando a ficar diferentes, eu amo a Emily e estar junto a ela me faz acreditar que coisas boas podem acontecer comigo. Pensar nela e nesse bebê que está por vir me faz querer ser mais otimista com a vida, me faz acreditar que talvez essa possa ser a minha chance de ter algo para qual eu deseja viver.
Os meus olhos deslizaram sobre a sacola de presente da loja de bebês de Nova York que comprei para a Emily e suspirei.
Eu ainda estou um caco, mas ainda feliz.
- Alguém lá em cima anda um pouco irado, não concorda? - Ouvi o taxista comentar, o mesmo que se referia a chuva incessante que caia do lado de fora. Ele trocou um rápido olhar "sorridente" comigo e fez uma curva, o carro inclinou para a esquerda passando por cima de uma poça grande de água atirando sobre as janelas traseiras o líquido incolor.
Eu assenti demostrando que concordava e comecei a apalpar os meus bolos atrás do meu Iphone. Do lado de fora as coisas não parecem estar tão boas, o céu está nublado como nunca esteve e as ruas escuras como se fosse tarde da noite, em minha cabeça eu só pensava na Emy e torcia para que o trânsito não se entendesse ainda mais, ainda hoje eu quero levá-la para jantar no nosso restaurante favorito e conversar sobre o casamento e sobre o nosso bebê.
Ao finalmente alcançar o celular liguei-o imediatamente iluminando a parte traseira do táxi.
- Você acha que consegue chegar antes das 6:30PM? - Perguntei num tom bastante baixo ao motorista, houve apreensão em minha voz juntamente de uma certa ira, tinha mesmo que chover numa hora tão intensa de pico dessas?
Os meus olhos correram em direção ao canto superior da tela do Iphone e eu bufei, para piorar tudo estou sem área.
A Emily não sabe que eu estou voltando para casa, eu estou tentando falar com ela desde de NY e nada, essa situação já está começando a me deixar bastante irritado.
- Não sei se posso dizer. - Disse o taxista enquanto trocava olhares com o retrovisor e com as ruas alagadas em frente. - Talvez se eu conseguir cortar o caminho.. Bem, vamos ver. Mas eu ainda acho que as chances são mínimas, as vezes o trânsito de Boston são mais intensos que Chicago, já esteve em Chicago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...