NO FINAL DA RUA

811 89 320
                                    

Estados Unidos, Boston
Residência dos Tomlinson's
12:51 PM

Point Of View: Camila Underwood

Cruzei os meus braços depois de me encostar no batente da porta. Estamos na garagem da minha casa e por um motivo ainda não explicado Justin me arrastou para cá.

Sem novidade alguma ele está com raiva.

- Eu já disse que não sei do que está falando. - O meu olhar está fixo em Justin. Soltei o ar pela vendo ele mexer no carro do Louis, ele está me acusando de várias coisas injustamente, e eu mal faço idéia do que ele está falando. - Não é educado revirar o carro de alguém assim. -Observei ele jogar uma mala no chão.

- Explica isso aí.. - Justin finalmente resolveu olhar para mim, ele abriu a mala por inteira e começou a me encarar como se eu o devesse explicações. - Além de roupas e seus remédios, tem duas passagens de avião para Seattle e um contrato de compra de um apartamento. Aí também estão todos os seus documentos e o passaporte, e.. uma pistola calibre cinqüenta. Pensaram em tudo. - Justin ficou analisando a pistola na sua mão.

Franzi o cenho, senti a minha língua travar no mesmo instante.

- E-Eu.. - Comecei a dizer, nervosa. - Eu não sei, eu nem sabia que essas coisas estavam aí, eu juro..

Comecei a me agitar.

Eu fui sincera, eu não faço idéia de como essas coisas foram parar aí, eu também fui pega de surpresa pelos zumbis igual a todo mundo. Justin não pode pensar que estive mentindo esse tempo todo, eu realmente não sei.

Eu estou confusa agora.

- E em pensar que essa sua carinha de sonsa quase me enganou. - Balançou a cabeça negativamente. Formei um "o" com os lábios não crendo, como ele pode pensar isso de mim? - Não pense que vai conseguir me enganar. Essas passagens foram compradas dias antes de tudo isso começar. - Justin apontou com o dedo indicador para a mala, ele me fuzilou com o olhar e parecia querer gritar.

Engoli em seco.

- Antes de tudo começar eu estava no hospital. - Aumentei um pouco o tom ao dizer, sentindo-me ofendida.

- Isso é o que você está dizendo! - Justin veio até mim fazendo com que ficássemos cara a cara.

Assustei-me.

- Você acha que se eu soubesse de alguma coisa, ou dos zumbis, eu estaria aqui colocando a minha vida em perigo? quando eu poderia estar salva e vivendo bem como alguém normal? - Encarei-o com desdém.

Justin soltou o ar que segurava e se afastou de mim. Está a ponto de surtar.

- Não dá para confiar nas atitudes de uma pessoa que se automutila com remédios controlados e perigosos. - Olhou de canto. O que? - Vai saber se você não teve mais uma daquelas esquizofrenias e saiu por aí sozinha. Está sozinha e desprotegida, é um ótimo plano se juntar com o primeiro idiota que aparecer.

Estreitei os meus olhos sobre ele, descrente.

- Os meus remédios não são controlados, e você não sabe o que está dizendo! - Senti um nó se formar em minha garganta. Eu estou me sentindo ofendida, eu nunca ficaria quieta se soubesse dos zumbis.

Balancei a minha cabeça negativamente, bastante magoada.

Ele não pode estar falando sério.

- Eu não acredito que você me fez perder todo esse tempo. Eu poderia estar agora cuidando da minha vida sem dor de cabeça alguma. - Justin deu um passo em frente. - Espero que esteja satisfeita.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora