ONDE ESTÁ A SUA OUTRA VERSÃO?

951 103 494
                                    

Estados Unidos
Boston
9:23 AM

Point Of View: Camila Underwood

Antes de colocar o primeiro pé para fora do carro dei uma rápida analisada no ambiente. Boston está calma, calma até demais. Saí do carro tentando fazer o mínimo barulho possível, a última coisa que preciso é a minha casa rodeada por zumbis.

- É aquela ali. - O meu tom saiu baixo, quase num sussurro. Apontei para o sobrado um pouco a nossa frente. Todos os meus pêlos arrepiaram-se depois de uma brisa leve bater, acompanhei com os olhos um pedaço de papel ser levado pelo vento para longe.

Por um momento eu parei para observar em volta, as casas estão abandonadas e as ruas totalmente vazias e descuidadas. Me lembro de sempre chegar do trabalho no final da tarde, quando o sol estava se pondo, e ver todas aquelas crianças se divertindo e rindo alto, me lembro de sempre cumprimentar a dona Aurora minha vizinha e dar um beijo na pequena Kim.. ah como eu era feliz, apesar de tudo e de todos os problemas eu sempre mantive uma visão otimista sobre a vida, meu avô quem me ensinou.

Minha vizinhança nunca mais será a mesma, e isso dói muito.

Justin pegou algumas coisas no porta malas e saiu em silêncio, nas últimas meia hora ele não deu uma palavra e isso me incomodou muito. Acho que nunca vou me acostumar com esse seu jeito fechado de ser.

Resolvi fazer o mesmo e segui-lo, acabei batendo a porta do carro com força na hora de fecha-la, ele se virou de imediato e me lançou um olhar fuzilador, me encolhi com um sorrisinho envergonhado. Opa!

Quem nunca?

Já em frente a porta de casa, me perdi em meus pensamentos após parar para observar por alguns segundos as minhas rosas murchas que coloquei como enfeite e agrado para as visitas, eu sempre tirava tempo para cuidar delas.

Não sei exatamente por quê mas senti um tremendo frio na barriga, eu não me imaginava voltando pra cá tão cedo, talvez eu nem pensasse em voltar, para ser sincera.

Peguei a chave reserva debaixo do tapete e então tomei coragem para abrir a porta, logo na entrada eu já me senti arrependida por ter feito tal ato. Bem em frente estava o Louis em pé parado de costas, apenas por sua nuca eu havia o reconhecido.

O filme do nosso último dia juntos veio a tona e eu quis nunca ter pisado em Boston.

Ele se virou e sem demora alguma veio em nossa direção. Não demorou muito, e ele estava estirado sobre o chão com o crânio perfurado. Eu não sabia exatamente como agir, meu corpo congelou e não me deixou mover nem se quer as pálpebras.

Eu só não esperava.

Justin me empurrou para dentro de casa e fechou a porta logo em seguida.

- Você não vai querer que a sua porta encha de zumbis. - Murmurou, saindo na minha frente. - Até que ele é bonitinho. - Comentou. Ele trocou um último olhar comigo, de maneira irônica.

Corri até o Louis e me ajoelhei próxima a ele.

Ai meu Deus, isso é tão.. eu tentei não marejar os olhos mas falhei, ver o Louis de novo e dessa forma me deixa tão destruída. Eu mal sei o que pensar, aquela adrenalina toda me tirou da realidade, eu mal lembrava de que ele tinha se transformando em um.. zumbi.

- Por que fez isso? - Perguntou, os meus olhos estavam em Louis. A minha voz transpareceu irritada — e como eu estava!

Justin estava prestes a subir as escadas, ele parou por um momento mas logo prosseguiu.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora