A MORTE TEM CABELOS VERMELHOS ( Aguardando atualização* )

654 64 123
                                    

POV JUSTIN BIEBER:

Minha respiração ofegante prova o quanto estou cansada. Já faz alguns minutos que estou correndo por está floresta quase que perdida. Vi a Brianna entrar por aqui. Ela me pediu ajuda e está gravemente ferida, e infelizmente, com duas mordidas horríveis de zumbis. Não pude me negar, mesmo que eu saiba que para ela não há escapatórias, e agora estou aqui, correndo por essa mata escura atrás de uma alma desesperada e assustada.

Eu sinto tanto por ela..

Minhas duas mãos desceram de encontro com os meus joelhos no mesmo instante em que parei para descansar e regularizar a minha respiração. Barulhos de galhos ao longe se quebrarem chamou a minha atenção, e com o coração um pouco mais acelerado me pus a encarar ao meu redor com a lanterna apontada, eu não poderia me esquecer de que os zumbis ainda andam à solta por aí, agora mais do que nunca me tornei uma presa fácil.

Duas voltas que dei sobre mim mesma foi o suficiente para fazer com que eu me acalmasse. Não era absolutamente nada, pelo menos não um zumbi. Mas isso não queria dizer que logo muitos deles poderiam aparecer, então apressei-me em sair dali, foi quando um tiro foi disparado em minha direção. Eu senti algo queimar ferozmente sobre o lado direito da minha bochecha fazendo com que o meu sangue começasse a escorrer por entre um corte não muito profundo e que latejava, com tamanho susto e velocidade eu cai para trás logo em seguida.

Mesmo ainda assustada eu vi alguém se aproximar, era a Brianna, que por pouco ainda não teria me visto. Ela caminhava em minha direção com cautela e com a sua arma apontada, foi então que percebi que estava em grande perigo.

Notando cada vez mais a sua aproximação e que havia uma pistola carregada em sua mão e que certamente seria usada contra mim me apressei em esconder-me. Ainda no chão e rastejando o máximo para longe de si com certa cautela, eu aproveitava a minha única vantagem ali: a escuridão.

Eu não demorei a me levantar do chão, e muito menos esperá-la me encontrar. Quando enfim fiz, sai correndo o mais rápido possível para onde quer que a minha intuição me levasse. Brianna também não demorou a me perceber pois não muito depois eu conseguia ouvir os seus passos atrás de mim.

Eu estava numa grande cilada.

E nessa brincadeira de pega, pega perigosa no escuro nos aprofundávamos. Isso até eu, depois de tanto correr, me deparar com uma outra parte perdida do lago Luna, foi aí que fiquei sem mais escapatórias. Eu queria surtar.

Brianna já estava perto e eu precisava de um plano de fuga. Foi daí que resolvi que precisaria mesmo enfrenta-lá. Eu passei meus olhos pelo espaço livre envolvido por águas e árvores, e atrás de algo para que eu pudesse me proteger tomei para mim um pedaço de madeira grossa de restos de alguma árvore.

A voz da ruiva inundou o ambiente chamando a minha atenção. Quando me virei lá estava ela.

- Até que enfim sós. - Falou ela. Um pouco afastada eu a via me observar com certo olhar de desprezo e ironia.

Eu engoli em seco me preparando para qualquer que fosse ataque seu.

- Por que está fazendo isso ? - Me coloquei a perguntar. Eu me referia a sua maneira baixa de tentar me matar. Ela me pediu ajuda e me jogou em sua emboscada para que pudesse me pegar desprevenida, é tão fraco.

Ciúmes do Justin ? Ah por favor, sabemos que eles se conheceram a poucos dias, e mesmo que estiveram se esfregando, ela não deveria, Justin no fundo não liga pros sentimentos dos outros pois ele está lidando com algo grande dentro de si.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora