Estados Unidos
Connecticut
10:39 AMPoint Of View: Camila Underwood
Ao sentir algo balançar-me, acabei despertando. Eu estou sentada sobre o banco passageiro do meu carro que está em movimento. Justin é quem está na direção. Eu acabei pegando no sono de cansaço no meio da madrugada.
Depois de perceber o meu roupão aberto e que estava deixando a mostra o meu sutiã rendado, ajeitei-me sobre o assento. Justin já tinha notado que eu havia acordado quando trocou rápidos olhares comigo ainda em silêncio.
- Você precisa de uma roupa. - Disse, ainda focado na estrada.
Desde que sai de casa estou com esse roupão frio e molhado, com toda aquela bagunça mal tive tempo de me vestir.
Percebi pelo ambiente diferente que já não estávamos mais em Boston.
- Eu sei disso. - Falei em tom óbvio. E assim que conclui, uma vontade imensa de vomitar surgiu. Logo em seguida, comecei a tossir e cuspir sangue.
Eu odeio quando isso acontece, argh!
Merda. Era só o que me faltava.
- Você está legal? - Vi Justin franzir levemente a testa. Ele olhou-me por alguns segundos, e voltou a sua atenção de volta à estrada.
Respirei fundo.
- Eu estou ótima. - Respondi, tentado parecer bem.
É só alguns dos efeitos de uma infecção que peguei naquela droga de hospital, eu vou ficar legal.
- Você parece doente. - Comentou. Ele não parecia se importar nem um pouco, apenas falou por falar mesmo, eu percebi.
Respirei fundo, mais uma vez.
- Eu já disse que estou bem. - O meu tom teria saído um um pouco grosseiro, mas Justin não pareceu ligar muito. Ele assentiu, continuando a dar atenção para a estrada na nossa frente.
Essa calmaria toda é tão estranha. Estamos em alguma estrada grande de Connecticut, Justin comentou que não devemos passar por lugares que digamos populares, estão cheios de zumbis.
- Eu parei em um posto de gasolina, e lá acabei recebendo uma chamada de pedido de socorro de um shopping nobre. - Justin chamou a minha atenção para si. - Parece que tem pessoas por lá, vamos ver se conseguimos alguma informação e roupas para você.
Franzi um pouco o cenho.
- Não é arriscado? E se tiver zumbis lá dentro?
Justin soltou o ar pela boca.
- É área nobre. Os shoppings de lá são todos com portas blindadas, parece ser bem protegido. - Arrumou-se sobre o banco. - Aquele tipo de chamada foi feito por um rádio de um sargento do exército, ele ainda pode estar lá.
Acabei por não dar alguma resposta. Se ele acredita nessa idéia, então o jeito é apoia-la. Afinal, ele sabe o que está fazendo, eu não. E então, seguimos em direção a esse tal shopping. E não demorou muito até que chegássemos lá.
Apesar de ser meio grosseiro às vezes, eu confio em Justin. Ele não tem por quê mentir, e parece ser bem certo do que faz.
- Vamos parar aqui. - Informou, enquanto encarava o prédio um pouco distante. E então, estacionou o carro. - Fica bem atrás de mim, e faz tudo que eu lhe pedir. - Ele abriu a porta e se retirou logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...