ANDREW II

108 8 7
                                    

× Eu fiz algumas modificações novas na história ao longo do tempo. Coisas bem básicas mesmo. E para terem uma interpretação melhor desse capítulo gostaria que rê-lessem "ANDREW", vão voltar um pouquinho no tempo, mas pode até ser uma experiência legal.

E sobre este e os próximos capítulos.. Já vamos nos despedindo de alguns dos personagens. ×

JUSTIN BIEBER :

- É um grupo morto. - Caitlyn murmurou.

Meus olhos encontravam-se bastante atentos na estrada extensa em que seguimos. Há pouco mais de 70km/h, mortos-vivos perdidos pelo acostamento, arvoredos e grandes construções abandonadas, eram deixadas para trás com rapidez e esquecidas por lá mesmo.

E mesmo que eu estivesse concentrado no volante em minhas mãos, decidido a tirar a mim e o meu grupo daquele lado do país o mais breve que pudesse, ainda assim conseguia me manter atento em cada centímetro em volta a mim.

Por horas o barulho do velho motor antigo e gasto do pobre trailer era a única coisa audível durante tantos quilômetros rodados, isso até de vez ser quebrada aquela repetição incansável por Caitlyn, que por mais que estivesse dito no tom mais baixo possível, não pôde deixar de passar despercebida por nós.

Não pelo Charles, não pelo Ryan e muito menos por mim.

Principalmente por mim.

Caitlyn encontrava-se encolhida no banco passageiro. Um pouco, mas não tão distante de mim. Segurava em suas mãos um livro velho e mafado no qual vinha parecendo ler a viagem toda. Eu sabia bem que a sua mente encontrava-se longe.

- Decidimos não falar mais sobre esse assunto.

Charles foi duro ao dizer.

Avistei-o pelo retrovisor num breve movimento. Ele parecia inquieto. Observava as paisagens serem deixadas para trás, aparentemente sem muito interesse.

Com o semblante ainda fechado, remexeu-se sobre o assento.

- Uma horda de zumbis gigantesca está indo em direção a eles! - Caitlyn rebateu imediatamente. Tanto quanto sua voz como seus movimentos quando se virou brevemente para encarar Chaz Somers nos olhos e então retornar ao lugar, soaram ofendidos.

Quando mencionou "O grupo morto" sabíamos bem que a horda de zumbis que ameaçava a fazenda, não era de longe um dos maiores problemas.

- Este não é um problema nosso! - Charles rosnou.

Ele ao menos desviou os olhares das janelas ao lado.

- Chaz tem razão! - Essa foi a vez do Ryan entrar na conversa. Ele veio dos fundos do trailer, afundou-se sobre o sofá e jogou os pés para o alto. Ele era o único que não parecia estar tão tenso. - Os caras praticamente nos expulsaram daquela fazenda. E não que quiséssemos. Não precisamos deles. Somos bons. Somos treinados! Mas eles? Hum. - Chacoalhou a cabeça em sinal de negação.

- Não deveríamos ter ficado mais do que uma noite. Agora sabemos demais. - Ao fim das palavras, Charles olhou em minha direção. Senti a desaprovação vinda de si.

Aquilo me irritou.

- Pensei que não fôssemos mais falar sobre esse assunto. - Ao menos desviei a atenção da estrada ao dizer. Fui bastante claro nas palavras, e áspero como sempre gosto de ser. Não iríamos mais falar sobre esse assunto.

Estávamos longe o bastante das extremidades da fazenda, longe o bastante para deixa-los para trás. Era um assunto encerrado. Eu e meu grupo tínhamos um caminho para percorrer, novas estradas, com zumbis, situações e problemas diferentes. O que fosse acontecer com o Shawn Mendes e seu grupo não era assunto nosso.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora