ESTÁ MORTA!

930 89 335
                                    

Continuação

- Estão preparados? - Inclinei a minha cabeça para olhar para a Brianna e em seguida para o Jimmy. Ambos concordaram em resposta, deixando-me satisfeito. - Então é melhor irmos logo. Está ficando cada vez mais escuro, e estamos sem lanterna.

Eles assentiram. 

Verifiquei a arma da Brianna para ver quantas balas ainda tinha, felizmente o suficiente para que eu pudesse chegar no carro isso se for realmente preciso. Tiros podem chamar a atenção dos zumbis e estragar totalmente o plano.

É agora, ou nunca.

- Vamos nessa. - Brianna demonstrou confiança no falar. Ela balançou as suas duas facas demostrando impaciência. - Eu ainda quero sair daqui, e viva.. De preferência.

- Se eu não aparecer em cinco minutos podem ir sozinhos para a torre central, eu vou ficar bem. - Disse o Jimmy, aparentemente pensativo com o que está a fazer.

Em resposta a ele, assenti um pouco incerto sobre isto. Apesar de ele demonstrar não precisar da ajuda de ninguém para sobreviver e ser muito esperto.

Jimmy, Brianna e eu nos entreolhamos até eu decidir colocar nosso plano em prática.

A ruiva ao lado entregou-me um pedaço de pano para que eu molhasse-o com álcool. Feito isto, envolvi o pedaço de pano sobre a garrafa com álcool, e antes de colocar fogo no pano, dei uma rápida visualizada em Jimmy perguntando-me se seria justo deixá-lo sozinho com tanto trabalho.

Ele acha que pode chegar na sala de controle que Camila e eu estivemos mais cedo, abrir o portão de saída elétrico e ligar as caixas de som no fim do parque para atrair os zumbis e nos dar mais tempo. Enquanto ele falava, eu colocava fé por ser brilhante, mas agora sinto-me meio receoso sobre isto.

Eu realmente confio nesse garoto..

- Eu acho melhor você voltar em cinco minutos. - Murmurei.

Jimmy sorriu de canto demostrando que havia me entendido, e após isto, deu alguns passos para trás para que não ficasse na visão dos zumbis que nos rodeava.

Em seguida, acendi o isqueiro sem tirar os olhos dos tantos zumbis que nos rodeavam.

Com a garrafa em chamas, atirei-na com toda força em direção a uma barraca não muito longe, que em instantes depois começou a pegar fogo com agilidade, fazendo com que os zumbis que rodeavam a nossa cabine — totalmente extasiados —  fossem em dire...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a garrafa em chamas, atirei-na com toda força em direção a uma barraca não muito longe, que em instantes depois começou a pegar fogo com agilidade, fazendo com que os zumbis que rodeavam a nossa cabine totalmente extasiados   fossem em direção a ela, juntamente de muitos outros, assim como havíamos planejado.

O tempo de distração é mínimo. Precisávamos ser rápidos.

No instante em que olhei para o lado, Jimmy já havia pulado de cima da cabine, e agora corria em direção a torre de controle abandonada.

Brianna e eu fizemos o mesmo em seguida, tomando todo o cuidado possível. Ela saiu na minha frente enquanto eu seguia com a pistola atenta em mãos logo atrás.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora