ALMA AFLITA! ( Aguardando atualização* )

846 68 164
                                    

POV JUSTIN BIEBER:

Com um sorriso reprimido abaixei a cabeça para desviar o meu olhar da ruiva ao meu lado. Ela está rindo de algo que eu disse. A estrada está escura e há pouca iluminação mas ainda consigo ver as maçãs do seu rosto um pouco mais avermelhadas. Brianna consegue ser uma insuportável quando quer, assim como eu, mas ela ainda é o tipo de pessoa com que consigo manter um assunto, como agora.

Eu a vi parar de rir, sua afeição humorada ia se desfazendo cada vez mais a cada momento até que seu semblante estivesse completamente fechado.

Um suspiro saiu de si.

- É incrível.. - a ouvi dizer. Ela parecia distraída enquanto encarava os grandes prédios do centro da cidade logo a nossa frente, eles ainda estão longe, mas não deixam de ser notados. - Você arranca a pessoa da sua zona de conforto, joga ela numa situação de vida ou morte e daí descobre como cada uma delas são. Eles, os zumbis, estão aqui para nos provar isso. Eu já lidei com todo tipo de pessoa, de egoísta demais a altruísta que chegava a ser burrice. O desespero pela sobrevivência é ainda mais fatal do que os próprios mortos que nos rodeiam, esta é a verdade. - antes mesmo de que terminasse de falar, Brianna direcionou seu olhar em direção a mim. Ela me deixou por parte curioso.

Sem ter algo a dizer, em silêncio eu continuava a fita-lá.

Ela está certa sobre isso. O mundo está louco e a realidade se tornou atípica. Dias como o de hoje vai se tornar cada vez mais recente, brigas, discussões, lágrimas e mortes. Um colapso total. Um mundo hostil e dominado por mortos vivos. A convivência humana nunca mais será a mesma.

- Bernard continua bastante agitado. - informou ela, ainda um pouco aérea. Ela observou a nossa volta sem dar muita atenção, e então direcionou seu par de olhos a mim novamente. - Ele vai tentar te matar enquanto estiver dormindo, fica esperto. - um sorriso fraco saiu de si.

Um sorriso fraco também saiu de mim. É até engraçada essa situação. Nem todos, mas a grande maioria, não se saem bem longe da sua zona de conforto. Alguns ficam burros e outros "espertinhos" demais.

- É por isso que eu nunca me envolvo. - comentei um pouco pensativo sobre. Eu poderia ter deixado tudo do jeito que estava e ignorado o Ross, mas não fiz, porquê acredite, eu tenho um lado humano e sensível. E dane-se se os seus familiares estão com ódio de mim.

Brianna respirou fundo.

Ela se virou um pouco mais para mim e então tocou o meu pescoço.

- E é por isso que eu gosto de você. - disse ela me encarando nos olhos. Eu a vi dar um leve sorriso de canto, um sorriso que me deu a liberdade de beija-lá.

Nosso beijo foi como qualquer outro. Eu precisava daquilo e queria muito mais. Eu ainda não estou recuperado da situação na qual a Camila me deixou. Fervendo. Seus lábios úmidos e o seu corpo quente provocou em mim desejos incontroláveis. Eu não consigo mais parar de pensar. Eu preciso de sexo. E ainda mais dela.

Eu já me encontrava em meu limite. Após pausar brevemente o beijo, com um simples impulso desci de cima do carro e me coloquei em frente a ela. Não demorou para que os nossos lábios estivesse grudados um no outro novamente. A cada segundo que passava eu ficava cada vez mais impaciente. Eu só precisava te-lá.

O beijo já teria tomado rumos diferentes quando a própria Brianna o interrompeu. Eu quis bufar alto. Segundo ela tinha a ver com a falta de preservativos. Eu quase nunca me lembro deles.

Droga.

- Me desculpe mas sem proteção não rola. - ela também desceu do carro. - O mundo ainda é mundo, mesmo com os zumbis. E Deus me livre engravidar de você. - dizia ela enquanto ajeitava sua roupa e o cabelo. Um leve sorriso de canto saiu de si após os nossos olhares se encontraram.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora