CAMILA: MATE-ME SE PUDER! ( Parte Dois )

533 41 57
                                    


[...]
Aeroporto internacional Logan, Massachusetts

Totalmente impaciente, como se não houvesse outro meio de eliminar o estresse infernal que tomou moradia dentro de si, Justin passou os seus dedos longos e pálidos por entre os seus fios loiros de maneira selvagem, sentindo-se irritado. E para desespero seu, fazem três dias desde que Camila fora levada e trancafiada num laboratório para ser usada como um mero rato de testes, o notebook que Jimmy havia roubado deu pane naquele mesmo dia, e parece que Shawn nunca resolverá a maldita saída do grupo. Tudo isto está acabando com ele.

Bom, pelo menos é o que ele deixa transparecer.

Nunca dirá que está sentindo uma saudade incalculável de Camila e que toda essa preocupação por ela não seria apenas por tê-la prometido que apenas a deixaria quando estivesse realmente segura e salva.

Justin mantém-se atento em cada passo dado pelo trio de colegas enquanto fazem a manutenção do jatinho na pista de decolagem que os levará em direção a Flórida. Queixa-se mentalmente por estar ali parado sem fazer nada, o seu pé está completamente recuperado, não consegue entender o por quê de ter de ficar de mãos abaixadas quando pode-se muito bem agilizar o serviço. Com toda certeza está odiando ter que obedecer ordens do Shawn.

Mas prometeu a si mesmo que faria e aguentaria isso por Camila.

- Qual é Justin? Ryan e eu estamos em Boston. Deixa a gente te ajudar. Eu posso tirar essa lata velha do chão em minutos.. me conta o que está acontecendo, você sabe que podemos ajudar. - A voz falha e altamente aflita de Charles vinda diretamente do rádio comunicador fez Justin apertar os seus punhos levemente encostados sobre os seus lábios sentindo-se ainda mais irritado. Não quer e talvez nem vá contar sobre a Camila ( afinal, ao menos deveria ter deixado se envolver com ela, o seu passado não o permitiria ) mas parece que o Charles não vai desistir, e toda a sua insistência em fazê-lo abrir-se está fazendo com que perca ainda mais a cabeça.

Justin respirou fundo tentando recuperar a calma, era preciso.

Ele amaldiçoou-se mentalmente por ter contado ao amigo que conhecera uma pessoa e que agora essa pessoa está em perigo e precisa de ajuda. Foi um tremendo erro tê-lo feito, isso porque Charles não o deixou um segundo se quer em paz. Falta pouco para que o loiro meta uma bala para estraçalhar por completo o rádio comunicador.

- Não Chaz! não é preciso. Está tudo sob controle, okay? Eu só quis te avisar, está tudo bem. Eu vou voltar tá? Quando as coisas estiverem normais. Me dá cinco dias, cinco dias e eu volto. - Justin esforçou-se ao máximo para manter a sua calma, isto ficou claro não apenas pelo tom usando em sua voz, mas também em sua postura. Está tentando fazer a coisa certa, não só por Camila, mas também por si mesmo.

Respirou fundo, mais uma vez.

- Você é inacreditável cara.. - Murmurou Charles do outro lado da linha. Houve certa frustração em sua voz, Justin sentiu-se culpado de início mas por fim acabou ignorando-o, está decidido a não contar nada do que houve no último mês, salvar e redimir-se com Camila e então voltar para a sua família. Já teria perdido tempo demais, sabia que estava mais que na hora de fazer a coisa certa e ir, mesmo sabendo que sairá magoado dessa.

- Eu te vejo daqui a cinco dias, irmão. - Hesitantemente afastou o objeto que segurava para longe da sua boca, sentiu-se mal, era como se aquelas palavras tivessem sido pesadas para dizer, como se fossem uma mentira. A verdade sobre Justin é que desde que conhecera Camila nunca mais teria sido fiel às suas próprias palavras e crenças.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora