ESCOLHA O SEU LADO

277 20 41
                                    


JUSTIN BIEBER:


Um tanto tenso demais, mas de maneira que não pudesse o demonstrar, ou entregasse a minha aflição, preocupado e bastante ansioso para o retorno de uma saída impensada e mal organizada do Chaz e da Caitlin, do alto do nosso trailer eu observava o horizonte, especialmente na direção da entrada principal da fazenda, na espera de que eles retornassem o quanto antes, são e salvos.

Foi muita idiotice da Caitlin de dar ouvidos a Camila, mesmo que ela estivesse agindo com boa fé. Eu entendo o lado dela e sei o quanto ela é forte e corajosa, mas não acho que ela deveria estar sempre se colocando a prova dessa forma, nada disso muda o fato de ela ter problemas e que deveria se limitar a certas ações.

Agora eu simplesmente não consigo me concentrar em qualquer outra coisa porquê estou preocupado demais pensando nos meus dois amigos suicidas que se esqueceram de como o mundo é perigoso.

- Eu acho que aconteceu alguma coisa. - Falei ao Ryan, com tensão na voz.

Num rápido desvio de olhar, encontrei-o sentado sobre uma cadeira velha de praia, e de uma maneira bastante preguiçosa e despreocupada, ele lia revistas em quadrinhos.

Ao perceber ser ignorado por Ryan, eu bufei infeliz descendo de cima do trailer, decidido a ir atrás deles, até o tal vilarejo.

- Ei, Drew. Se a casa do Bob Esponja é um abacaxi circular, por quê os cantos são quadrados? - Ryan perguntou, com o seu rosto praticamente colado aos quadrinhos. Sem se quer pensar numa resposta para aquela estupidez, eu o ignorei adentrando o trailer em busca da minha mochila e do meu revólver. - Esse desenho não faz sentido algum! - Pude ouvi-lo resmungar, como num protesto.

Do lado de fora, de maneira ágil eu chequei o meu revólver já preparado para partir.

- Aí, vê se levanta essa bunda daí, a gente vai sair. - Passei por Ryan. Em minha cabeça eu arquitetava um plano de ação, decidindo qual caminho pegaria e como faria para chegar ao tal vilarejo sem que atraísse ou me deparasse com um bando de zumbis. - O Chaz e a Caitlin não deveriam ter ido até aquele vilarejo, não sozinhos. O lugar é um cemitério, o quê estavam pensando? A gente sobreviveu nas ruas até hoje, praticamente sem nada. Eles não precisavam se arriscar dessa forma, a gente iria conseguir as nossas coisas. Daríamos um jeito!.. Eu pensei que fôssemos um grupo. - Me segurei para não gritar e então acabar perdendo a cabeça.

- Uou, uou! Você ficou maluco? Não podemos sair, e muito menos ir para lá! O Chaz pediu que ficássemos! - Ryan levantou-se imediatamente da cadeira de praia. - E que eu saiba você não está recuperado totalmente. Sem essa!

- Que se dane o Chaz e a minha recuperação ! - Exclamei aborrecido. - Vocês não deveriam ter agido pelas minhas costas. Concordamos em não nos arriscarmos a invadir cidades ou qualquer outra droga que fosse enfestada de zumbis.. A gente daria um jeito! - E eu sei que fui tão estupido quanto, quando resolvi invadir aquele maldito hospital. Mas eu posso provar que fora uma situação totalmente diferente. Eu tinha um plano, tinha os meus equipamentos e não estava acompanhado de uma mulher "doente".

- Ei, fica calmo cara. - Na posição defensiva, Ryan soltou a frase, acabando a me irritar ainda mais. - Justin..! - Tentou iniciar uma nova frase, mas acabou se interrompendo por não ter real certeza do que deveria ou não dizer. E então ele bufou colocando-se à respirar fundo. - Eu sei, ok? Foi errado o que fizemos. Eu não concordei de imediato com o Chaz. Foi uma burrice impensada, ok. Nisso nós concordamos! Mas a Caitlin está precisando muito das insulinas e a gente das nossas coisas, das nossas coisas! Eles, o Shawn, a Camila, já estão sendo legais demais em deixar que fiquemos, e isso não dá para discordar.. Você desapareceu pelo mesmo motivo, não foi? E levou um tiro por isso. Você quase morreu Justin. Não nos julgue por fazer o mesmo.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora