EU PRECISO DELES!!!

1.2K 142 615
                                    


Estados Unidos, Nova York
Downtown
11:46 AM

Point Of View: Camila Underwood

- Eu vou ir ao mercado pegar algumas coisas e já volto. - Justin guardou a sua arma no cós da sua calça. A sua voz rouca chamou atenção de todos presentes nós.

- Eu dirijo. - Lauren passou por ele e foi em direção a porta de saída.

- Eu vou com vocês. - Saltei de cima da mesa.

Justin concordou dando-me as sua costas. Pode ser divertido, e também, eu me sinto faminta.
[...]

- Você também não gostava deles? Ah, era a melhor banda, melhor época, melhores cantores, e..

Caminho ao lado do Justin pelo super mercado. Até que eu me sinto a vontade por estar aqui, fora o fato de quase termos morrido por correr de tantos zumbis, me sinto tranquila.

- Você nunca vai fechar a boca? - Justin soou irritado.

Dei de ombros jogando um saco de bala de goma na cestinha, acho que a Maya vai gostar, ela está sendo uma ótima menina.

Soltei o ar pela boca pensativa.

- Sabe o que eu gostaria de comer agora? - Observei algumas barras de chocolate na prateleira. - Snickers. - Eu amo tanto esse chocolate, Louis vivia me comprando durante a minha gravidez, era a única coisa que me tirava da aflição.

O que eu não daria por snickers agora. Ou para estar ao lado do Louis, com a nossa filha nos braços..

- E sabe o que eu gostaria? que você ficasse calada.

Não o respondi. Como se palavra alguma estivesse sido dita, continuei a observar as prateleiras. Não tem nada que me agrade por aqui, que tipo de mercado é esse?

- Se você achar pelo menos uma barra de Snickers eu fico bem quieta. - Indaguei.

Justin assentiu parecendo concordar.

- E, sobre o que são as suas tatuagens? - Mostrei-me curiosa. Justin encarou-me sério e pegou um molho que estava bem atrás de mim. - Você tem tatuagens eu vi. - Continuei seguindo-o.

Hoje consegui ver algumas tatuagens do seu braço esquerdo, muito curiosas.

- Não te interessa.

Entortei o nariz.

- Para de ser tão chato, eu só fiquei curiosa. - Depois de ombros.

Cara chato.

Ouvi um barulho semelhante à coisas se quebrando do outro lado. Então, uma mulher veio correndo em nossa direção, apontei minha arma e inspirei e expirei, soltei o gatilho e logo vi ela no chão.

Justin se virou e olhou para a mulher no chão e depois voltou a mim.

- Não deixem que eles se aproximem. - Se virou novamente.

Por que será que ele é assim? Eu hein.

Quando nos aproximamos do Hortifruti apareceram mais dois zumbis. Justin resolveu bater nos dois para não fazer barulho com arma. Eu gostaria de saber como é que será que eles sabem que estamos aqui? Fazemos o mínimo barulho possível.

Avistei Lauren mexer bem distraída em algumas garrafas de água, notei logo em seguida Justin olha-la, e então acabei deixando uma pergunta que não era da minha conta sair.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora