ENCRENQUEIRA ( Aguardando atualização* )

645 67 137
                                    

POV CAMILA UNDERWOOD:

Após colocar o meu primeiro pé no acampamento eu respirei fundo. Meus olhos deslizaram com certa calma pelo lugar em procura de alguém. Eu estou atrás da Camila, e sei que ela veio para cá. A gente precisa conversar sério.

Por não encontra-lá logo de vista comecei a me aprofundar mais na busca olhando nas barracas, mas ainda assim não obtive sucesso, estavam a maioria ocupadas pelos moradores e as outras totalmente vazias.

Eu também não encontrei o Shawn, isto queria dizer que eles estão juntos em outro lugar e fora daqui.

E são quase duas e meia da manhã..

Parado igual um idiota no meio do acampamento vazio e pouco escuro eu apertava meus punhos enquanto pensava neles juntos. Eu deveria ter me esforçado mais para não deixá-la ir.

A gente estava tão bem, eu não entendo qual seja o problema daquela maluca.

Eu tinha acabado de me sentar em uma das poltronas em frente a fogueira para descansar quando vi o Jack sair de trás dos arvoredos, ele veio da direção do lago, como Camila e eu. Imediatamente me levantei e fui até ele perguntar sobre ela.

- Vocês da cidade grande não costumam dormir à noite, não é ? - Perguntou ele com o cenho franzido. No canto da boca ele parecia mastigar um pequeno e fino galho de árvore. Ele mudou o braço que segurava a escopeta e passeou seus olhos pelo acampamento. - Eu já não vejo a mocinha enfermeira já faz horas. Eu já dei algumas voltas por essas bandas atrás dos bixos e não vi ninguém, só vi aquela ruiva brava, mas ela também já sumiu das minhas vistas.. - Dizia ele enquanto mordiscava o galho.

- A Brianna ? - Perguntei demonstrando curiosidade.

Jack concordou usando a cabeça.

Eu estava prestes a perguntar a ele sobre o Shawn, mas então Gregory saiu de dentro de uma das barracas acompanhado da sua espingarda chamando a minha atenção, e assim, ele caminhou até nos.

- Pela madrugada! Você ainda está de pé ? está tarde. Por que não foi descansar ? - Dizia o Gregory enquanto se aproximava. Pela expressão sonolenta ele parecia ter acabado de acordar de um cochilo.

Ainda em silêncio troquei olhares com ele.

- Moradores da cidade grande.. - Bufou o Jack, e em seguida saiu da nossa presença.

Gregory balançou a cabeça negativamente encarando o homem de quarenta e poucos anos sair.

- O que acontece meu jovem ? - Agora sua atenção está em mim.

- Eu gostaria de saber onde está a Camila e o Shawn. -

Gregory pareceu pensar de início. Eu o vi observar algo por trás da minha cabeça e então apontou na mesma direção. Após eu olhar para trás vi o Shawn vir do caminho onde nos leva para a estrada, e logo atrás a Camila.

Eu me senti aliviado por vê-la.

Eu sei que ela está magoada pelo o que houve lá no lago, e agora quero me desculpar, ela me entendeu mal. Ela pensa que sou um cafajeste e que eu só queria transar por transar como se ela fosse qualquer uma, mas não é bem assim. Ela me atrai muito, e eu só não esperava que esse rolo meu com a Brianna fosse nos atrapalhar.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora