POV JUSTIN BIEBER:
Faz alguns minutos desde que o Shawn saiu acompanhado da Camila daqui, ela está ferida e necessita de urgente atenção. Eu os observei saírem com os olhos ainda estacado no lugar, pensando que talvez devesse ser eu ali, que as minhas mãos quem deveriam estar em volta da sua cintura, e ainda mais, eu quem deveria estar ali dando todo o apoio necessário e sendo a sua fonte de proteção. Mas não, outro alguém conseguiu esse lugar.
E agora, aqui encontro-me eu estacado no lugar apenas encarando o nada, tão pensativo como nunca estive. Pensando apenas nela.
Eu sei que fui um pouco frio e indiferente demais quando nos encontramos hoje depois do ocorrido. Me incomodou ver o Shawn tão preocupado e até de certa forma carinhoso com ela, não pude evitar ficar inquieto com aquilo. Eu só consegui pensar no fora que ela me deu e depois disso ter corrido para os braços dele. Ele está se aproximando e ela está permitindo isso. Eu não suporto isso.
Ao me pegar pensando em tal coisa, de maneira não intencional, apertei os punhos.
O que estou fazendo ? Eu sou mesmo um grande babaca. Eu não posso sentir ciúmes dela. A última vez que me peguei tão pensativo em alguém coisas muito ruins aconteceram, coisas nas quais me atormentam até hoje. É bom estar com a Camila, e é até melhor eu ter pessoas ao meu redor, é menos solitário, mas vai ser pior ainda sentir a ausência deles, e como dói. Eu tento não me importar e ficar longe dela, ou de qualquer um mas não dá certo. Como eu odeio isso.
Eu vou resolver essa merda. Foi com esses pensamentos que eu resolvi me desligar e colocar a minha atenção em algo mais importante no momento: Brianna.
E quanto a ela, eu estou bastante irritado e muito inquieto com o que acabara de fazer. Não posso acreditar que ela tentou machucar a Camila, eu não posso aceitar isso. Ela merece muito mais do que uma facada no olho. Não pensei que fosse capaz de chegar a isso..
Decidido a dar um jeito nela e em seu corpo me virei para poder enfim pega-lá no colo e lavá-la para um lugar melhor para que eu pudesse enterra-la. Não seria bem o certo a se fazer, tentando matar a Camila ela também quebrou toda a confiança e amizade de qualquer um e principalmente a minha, ela se tornou uma inimiga. Mas ainda assim não achei legal deixá-la jogada por aí, e fora que talvez eu não esteja nem um pouco afim de voltar para aquele acampamento, chega de surpresas por hoje. Então é por aqui que eu ficarei.
A surpresa veio no momento em que me virei e não a encontrei lá. Mas como ? Eu não sabia. Há poucos ela estava morta estirada sobre o chão, não era possível. Eu não entendia como, eu certamente teria a visto se levantar e sair em dias normais.
- Brianna ? - O seu nome teria saído de maneira grave dos meus lábios. Eu a procurava por todos os lados, descrente e até mesmo assustado.
Como ela teria feito aquilo ? Ninguém normal em suas condições séria capaz.
Eu me encontrava totalmente atrapalhado e desordenado ainda em sua procura quando me lembrei de um certo alguém e de tudo o que teria acontecido.
- Camila.. - Só pode estar atrás dela.
Imediatamente sai dali, eu precisava achá-la antes mesmo de que tivesse o primeiro contato com a Camila. Brianna está louca e precisa ser parada o quanto antes. E mesmo que a Camila tenha cuidado dela sozinha pela primeira vez não tenho certeza de que numa próxima se sairia tão bem, principalmente por estar tão ferida e cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...